Calvin Klein Jeans Coleção Inverno 2011

PUBLICIDADE

A Calvin Klein é uma grife famosa em todo o mundo e muito valorizada pelo universo fashion. Os estilistas que trabalham na montagem das coleções da marca são verdadeiros ditadores de tendências e exibem uma variedade de peças para a moda casual e mais clássica. A Calvin Klein veste celebridades e tem seus desfiles aguardados com ansiedade a cada temporada.

Desde a década de 40 a Calvin Klein tem se revelado um nome importante para o cenário da moda, sendo responsável por inovar as percepções e revolucionar o vestuário de várias pessoas pelo mundo. A Calvin Klein consegue ser um sinônimo de luxo e requinte com sua variedade de roupas femininas e masculinas. Apesar de ter sua loja principal instalada em Nova York, a grife está presente nas melhores lojas de vestuário voltadas para a classe A.

A cada temporada a Calvin Klein apresenta uma série de novidades para o mercado de alto luxo. Considerada uma das marcas mais cobiçadas no mundo da moda, ela é alvo de elogio dos fashionistas. A marca está sempre exibindo novidades com relação as roupas jeans, buscando o que há de mais moderno e original nesse tipo de tecido para vestir as pessoas.

PUBLICIDADE

A Calvin Klein jeans 2011 se preocupa em mostrar peças descontraídas que combinam perfeitamente com a moda casual, sem perder é claro o glamour que está associado ao seu nome. Na temporada de inverno 2011 foi possível notar uma coleção mais descolada, com peças que invocam o estilo rocker tanto para homens como para mulheres. Além de apostar num jeans mais despojado, a grife também destaca algumas roupas em cores vibrantes.

A grande inspiração para a coleção de inverno da Calvin Klein é a década de 50, resgatando a rebeldia que é associada ao jeans. Os estilistas dessa vez buscaram combinar elementos que marcaram presença no look de grandes personalidades, como Elvis Presley e Marlon Brando. As roupas também refletem traços culturais da década de 50, dando forma a uma nostalgia bem agradável para usar no dia-a-dia.

Em sua nova campanha a Calvin Klein propôs uma série de modelos revolucionários, que combinam charme e sensualidade na dose certa. As estampas presentes nas roupas reforçam muito bem a inspiração nos anos 50, com instrumentos musicais, carros e motos que foram febre nessa época. Todas as peças se apresentam em versões bem urbanas e contribuem com a montagem de um figurino de atitude.

As calças jeans da Calvin Klein aparecem nas passarelas em diferentes versões, trazendo a tona uma costura mais ajustada e peças disponíveis em cores sóbrias. Os homens que gostam de vestir essa grife terão acesso a um jeans mais justo e charmoso, com muitos tipos de lavagens disponíveis. As mulheres também terão a liberdade de apostar em calças justas ao longo do inverno 2011, buscando dessa forma definir a silhueta e ficar mais sensual. Como não podia deixar de ser, mais uma vez a Calvin Klein se preocupa em dar um toque urbano para a sua coleção de roupas, inclusive no que diz respeito ao jeans.

PUBLICIDADE

No que diz respeito a jeans, a modelagem skinny corresponde a uma forte tendência tanto para moda masculina como feminina. É claro que os usuários de Calvin Klein precisam conhecer as melhores formas de combinar as peças e obter assim um look de impacto para diferentes ocasiões.  Incorporar o Rockabilly no dia-a-dia através do vestuário também é uma proposta da coleção.

Quem está interessado em conhecer as novidades da Calvin Klein deve se informar sobre a campanha de inverno 2011 e conhecer as peças que exploram o que há de mais autêntico e confortável no jeans. No site Calvin Klein Jeans há algumas fotos em branco e preto da campanha onde os principais aspectos da coleção são mostrados aos internautas.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.