Calendários semanas da moda Europa 2015

PUBLICIDADE

Calendários semanas da moda Europa 2015 começam a agitar os bastidores dos maiores desfiles de moda do mundo. Teve inicio nessa sexta-feira (9 de janeiro) as semanas de moda mais aguardadas pelos apaixonados pela moda masculina (principalmente). A temporada Outono/ Inverno 2015 começou com Londres, e é seguida por Milão e Paris. Se quiser se vestir bem em 2015 no outono e no inverno, preste atenção no que esses desfies tem para mostrar.

Leia mais informações sobre: Semana De Moda De Londres: Tendências Metálicas

Calendários semanas da moda Europa 2015 (Foto: Divulgação)

Calendários semanas da moda Europa 2015

Calendários semanas da moda Europa 2015 começam com o pé direito e prometem muito mais até o final de tantos eventos diferenciados como esses. Para quem gosta da cobertura desses eventos feitas pelo mundo, o primeiro passo é saber quando eles estão começando, parta que possa buscar mais informações nos dias em que os desfiles estarão acontecendo.

PUBLICIDADE
Aproveite as informações deses eventos (Foto: Divulgação)

Semana de moda de Londres

A semana de moda de Londres acontece entre os dias 9 de janeiro e 12 de fevereiro.  Confira o calendário aqui, no site oficial do evento. Resumidamente na passarela de Londres você vai poder ver desfiles de Dunhill, Maharishi, Hardy Amies e Pringle of Scotland, entre outros. No total serão 37 desfiles e 70 designers apresentados nos showrooms.

Saiba mais informações sobre: Semana De Moda: Londres – Verão 2012

 

Calendários semanas da moda Europa 2015, para quem quer mais informações (Foto: Divulgação)

Sema de moda de Milão

A semana de moda de Milão começa no dia 17 de janeiro e termina no dia 20 desse mesmo mês. Confira o calendário aqui, no site do evento. Esse desfile vai reunir em uma única passarela 41 desfiles com propostas diferentes e com muito estilo. Além disso, os modelos mais consolidados do mercado estarão nesses desfiles.

Confira como será essa semana de moda (Foto: Divulgação)

Semana de moda de Paris

A semana de moda de Paris está com o calendário aberto a partir do dia 21 de janeiro e a semana de moda por lá termina no dia 25 de janeiro. Confira o calendário aqui , no site oficial do desfile. Valentino, Lanvin, Yssey Miyake, Louis Vuitton e Saint Laurent estarão por lá. Fique de olho nos desfiles e veja como se vestir em 2015.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.