Calendários para imprimir 2013

PUBLICIDADE

Com o ano de 2013 se iniciando, muitas pessoas estão à procura do calendário para imprimir e organizar os compromissos. Este recurso que permite ter o controle dos dias e dos meses tem um formato padrão, mas pode ganhar novos designs e se transformar em um verdadeiro elemento da decoração.

Calendário do Angry Birds. (Foto:Divulgação)

Calendário, o guia de cada ano

O calendário é uma ferramenta com diversas utilidades. Ele facilita a organização das tarefas, permite a contagem dos dias para uma data muito esperada e também oferece as informações necessárias para planejar uma viagem. O calendário pode ficar sobre a mesa de trabalho, colado na capa do caderno, fixo na parede ou também na porta da geladeira.

As pessoas que desejam ter um calendário de 2013 não precisam ficar esperando para ganhá-lo de algum estabelecimento como brinde. Na internet é possível encontrar vários modelos diferentes, que inovam quanto ao formato, cores e desenhos. Desta forma, o calendário foge do óbvio e se torna um item capaz de refletir traços da personalidade de cada um.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Calendário de Feriados prolongados 2013

Modelos diferentes de calendários

Calendário do Mário Bros. (Foto:Divulgação)

Na internet é possível encontrar vários modelos de calendário, confeccionados com bom gosto e criatividade. As versões infantis exploram as imagens de desenhos animados, mas há também as peças mais simples e discretas, que combinam com o ambiente de trabalho.

Alguns calendários são tão modernos e originais que permitem inserir uma foto em algum espaço da ilustração. A imagem que aparece na folhinha pode ser da família reunida, do filho ou do cachorro. Esta ideia de personalização tem feito sucesso e transformado o calendário em um acessório muito mais significativo.

Calendário da série Supernatural. (Foto:Divulgação)

Um calendário personalizado também pode ser uma excelente lembrancinha para festa infantil ou de casamento. Os convidados provavelmente não vão se desfazer dele, pois se trata de um item muito útil para o dia-a-dia. Um bom programa para fazer calendários personalizados é o Publisher, do próprio Windows.

PUBLICIDADE

Calendários 2013 para imprimir

Veja a seguir uma seleção de calendários do ano de 2013 para imprimir em A4.

Links para os calendários 2013 para imprimir:

PUBLICIDADE

Calendário do Angry Birds 2013

Calendário do Bob Espoja 2013

Calendário do Justin Bieber 2013

PUBLICIDADE

Calendário Monster High 2013

Calendário Os Simpsons 2013

Calendário do Mário Bros 2013

PUBLICIDADE

Calendário Supernatural 2013

Calendário de fadinhas 2013

Calendário do filme Rio 2013

Calendário do filme Nemo 2013

Calendário colorido 2013

Calendário de casamento 2013

Calendário de bailarina 2013

Calendário 2013 personalizado

Calendário do filme Toy Story 2013

Veja também: Calendário: Feriados 2013

Leia também:

2 Comentários

  • monter

  • amo esse site gosto muito de tudo e recomendo sempreeeeee…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.