Calendário Campari 2014

PUBLICIDADE

O calendário é considerado um verdadeiro ícone da marca Campari. No próximo ano, as páginas serão estampadas pela atriz Uma Thurman, de Kill Bill.

Uma Thurman

Como será o Calendário Campari 2014?

A edição 2014 do Calendário Campari recebeu o nome de ‘Worldwide Celebrations’. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Koto Bolofo, conhecido internacionalmente pelos seus retratos fortes.

Koto Bolofo é natural da África do Sul, passou boa parte da sua vida na Inglaterra e atualmente mora na França. O fotógrafo já foi escolhido para realizar grandes trabalhos para as revistas Vogue, Vanity Fair e GQ.

PUBLICIDADE

Cada mês do calendário Campari 2014 será representado por uma celebração. A folhinha vai valorizar os principais festivais culturais do mundo e Uma Thurman será a estrela de todas as imagens.

As fotos estão sendo tiradas por Koto Bolofo. (Foto:Divulgação)

Sobre a participação no calendário da Campari, a estrela de Kill Bill declarou: “Eu gosto muito do tema deste ano, pois ele me permite compartilhar com os admiradores de Campari no mundo todo uma viagem de descoberta, paixão e estilo. A cada mês, a verdadeira essência de uma ‘celebração global’ foi capturada graças ao Koto, que é um fotógrafo altamente reconhecido e que tem um olho sagaz para criar imagens verdadeiramente dinâmicas, intrigantes e estimulantes”.

Uma Thurman rouba a cena com um vestido vermelho. (Foto:Divulgação)

O calendário Campari

O calendário Campari teve a sua primeira edição lançada em 2000 e rapidamente se transformou em uma poderosa ferramenta de marketing da marca. As primeiras fotografias já transmitiam sensualidade, energia e paixão. A cada ano, o ensaio para o calendário é realizado com uma diva de Hollywood. Entre as beldades que estamparam a folhinha, vale destacar Salma Hayek, Eva Mendes, Jessica Alba, Milla Jojovich e Penelope Cruz. Somente em 2011 o calendário procurou uma estética diferente ao ser protagonizado por Benício del Toro, um ator porto-riquenho.

O novo calendário foi nomeado de ‘Worldwide Celebrations'. (Foto:Divulgação)

Sobre a Campari

Campari é uma bebida conhecida internacionalmente, principalmente por causa do sabor amargo e coloração avermelhada. A marca foi fundada na Itália, por Gaspare Campari, em 1860.

Quando era jovem, Gaspare Campari fez uma viagem para Turim, com o objetivo de aprender a preparar bebidas finas. Ao retornar para Milão, começou a produzir suas infusões e néctares, pensando sempre em se diferenciar da concorrência.

Em pouco tempo, a bebida conhecida como “o bitter de Campari” cativou os clientes. Em 1892, foi fundado o primeiro estabelecimento industrial para a produção da bebida.

PUBLICIDADE

Atualmente, a Campari mantém 15 fábricas e está presente em 190 países. Os maiores mercado são Itália, Brasil e França. O faturamento estimado da marca é de €400 milhões.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.