Calcinha que é absorvente e remédio contra cólica: conheça

As cólicas menstruais são o terro feminino. Naqueles dias tudo parece pior do que realmente é. Mas, para tornar a vida do público feminino…

As cólicas menstruais são o terro feminino. Naqueles dias tudo parece pior do que realmente é. Mas, para tornar a vida do público feminino mais simples durante a menstruação uma empresa criou uma calcinha que é absorvente e remédio para cólicas. Esse quite é o último lançamento da Thinx. Os criadores são os empresários Miki Agrawal, Radha Agrawal, e Antonia Dunbar.

Leia mais sobre: Cólicas menstruais: dicas de como diminuir a dor

A calcinha que é absorvente tem em dois modelos (Foto: Divulgação)

Calcinha-absorvente deve impedir vazamento de fluxos indesejáveis

Os modelos de calcinha que é remédio para cólicas e absorvente prometem impedir o vazamento de fluxos indesejáveis, além de evitar odores e a proliferação de micróbios que são problemas frequentes no período menstrual.

Modelos das calcinhas contra cólicas (Foto: Divulgação)

Invenção feminina não é descartável

A calcinha diferente tem outro benefício, pois ela não é descartável. O item poderá ser utilizado inúmeras vezes. Um dos modelos das calcinhas da Thinx também inclui pequenos enchimentos aquecedores na parte que fica na barriga, que são responsáveis para aliviar as dores da cólica. Para chegar nesse resultado a marca investiu cerca de US$ 65 mil, o equivalente a R$ 130 mil, para criarem os modelos que funcionam como protótipos. Não existe uma data para a tecnologia chegar ao Brasil.

Saiba mais sobre: Cólicas menstruais: mitos e verdades

As cólicas menstruais podem ser amenizadas com remédios (Foto: Divulgação)

Aprenda a aliviar as cólicas menstruais

Enquanto essa calcinha revolucionária não chega a sua casa é preciso criar novos meios de amenizar as cólicas. Bolsas térmicas, por exemplo, auxiliam quando a dor chega. Alguns remédios específicos para mulheres também cumprem bem essa função, mas fique atenta com as fórmulas e possíveis reações alérgicas. Os famosos chás ajudam as cólicas a diminuírem. Invista nos de gengibre e capim santo.

Leia Também:  Aprenda como misturar batons

Uma massagem suave no abdômen e nos pés, com óleo de gergelim morno, pode ser a solução para ajudar a combater as dores menstruais. A drenagem linfática, também ajuda a relaxar e a diminuir as dores abdominais.

Top