Calças Levi’s Curve ID – Preços

Mulheres magras, com quadril pequeno, pernas longas e finas são invejadas – no bom sentido, é claro – por suas colegas, que adorariam ter…


Mulheres magras, com quadril pequeno, pernas longas e finas são invejadas – no bom sentido, é claro – por suas colegas, que adorariam ter aquele corpo que cabe em qualquer roupa. Outras mulheres, essas curvilíneas, com bumbum arrebitado e coxas grossas, também provocam reação semelhante naquelas que adorariam tem um corpo mais definido. Ainda assim, tanto uma como outra podem sofrer para encontrar seu jeans ideal, acredita? Sim, afinal, apesar de ser uma das peças mais básicas do guarda-roupa, que pode ser encontrado em diversos tamanhos e modelos nas mais diversas lojas, é difícil encontrar o par que realmente caiba como uma luva no corpo – até mesmo para essas mulheres que provocam inveja nas outras! A moça das pernas fina acaba encontrando calças que sobram no bumbum. Já a de quadril mais largo sofre na hora de fechar o zíper… Levando em consideração esse problema constante enfrentado por mulheres com os mais diversos tipos de corpos, a Levi’s lançou a linha Curve ID, com tecnologia que modela as curvas de acordo com o formato de cada corpo.

Há quase dois anos, a marca apresentou a novidade que promete revolucionar o jeans feminino – baseado não no tamanho, mas nas formas das mulheres. Para chegar no design ideal dos modelos, a Levi’s considerou a diferença de diâmetro da cintura e dos quadris, segundo levantamento realizado com 60 mil mulheres provenientes de 13 países. O resultado? Três modelos exclusivos de jeans.

O sucesso foi repentino e avassalador, mas percebeu-se que ainda havia a necessidade de desenvolver uma nova modelagem, para atender as mulheres mais curvilíneas. E foi assim que a grife lançou o Supreme, que acaba de chegar às lojas. Ok, mas o que é o Supreme? É um modelo que tem o cós mais baixo na frente e mais alto atrás, para melhor se adaptar às curvas dos quadris e bumbum avantajados.

Leia Também:  Modelos de Saias de Babados

E quais são os outros modelos da linha? Tem ainda o Slight, para quem tem formas retas, que auxilia a definir a cintura e acentuar as curvas. É mais indicado às mulheres que tendem a encontrar jeans que servem nos quadris e coxas, mas acaba ficando muito justo na cintura. Já o Demi Curve, para quem tem proporções homogêneas, é projetado para realçar a cintura e amenizar suas formas. É indicado para mulheres que o jeans acaba servindo na cintura, mas não realça o visual. Por fim, o Bold é para as curvas genuínas e ‘abraça’ a cintura sem sobrar. É ideal para mulheres que sofrem com jeans que servem nos quadris e coxas, mas sobra nas costas.

Se ainda assim restar dúvidas de qual o melhor modelo para seu corpo, basta acessar o site oficial da Levi’s (www.levi.com.br) e fazer o teste! São apenas quatro perguntinhas e logo aparece o resultado. A primeira delas define seu tipo físico, a segunda; o formato do seu bumbum, a terceira; a medida de suas coxas e a quarta; qual seu maior problema quando veste um par de jeans.

Resultado em mãos, basta procurar a filial da Levi’s mais próxima de você (os endereços também estão disponíveis no site deles). O preço das calças varia, mas custa em torno de R$ 200 o par.

Top