Calças fluidas Verão 2012

PUBLICIDADE

Estar com uma roupa confortável e ao mesmo tempo na moda, às vezes pode parecer difícil. No entanto, algumas calças que estão sendo exibidas nas passarelas ganham cada vez mais adeptos nas ruas, visto serem a cara da estação, além de provarem que é possível estar na moda e confortável ao mesmo tempo. Conheça mais as calças fluidas e veja algumas dicas de blusas e sapatos para acompanhá-las.

Calças fluidas 2012 (Foto: Divulgação)

Calças Fluidas 2012

As calças fluidas são boa escolha para quem gosta de mostrar estilo e ter conforto. Elas são de tecidos leves e o que diferencia uma da outra são os modelos (longas, curtas) e as estampas. Em 2012 a tendência de moda para elas no Verão é de destaque, então confira alguns looks bem interessantes.

As calças fluidas que são mais despojadas, geralmente têm estampas de listras, bolinhas, flores e outros que não precisam ser completados com blusas ou jaquetas que tenham mais estampas ou cores muito chamativa. Mesmo se a calça for de cor neutra (mas estampada), ela já chama bastante atenção por ser esvoaçante. Sendo assim, o que cai bem é usar blusa branca ou preta, cores básicas. Para quem gosta de um look mais moderno, usar baby look ou regata com estampas pequenas é uma boa escolha.

PUBLICIDADE
Estilo e conforto na mesma peça (Foto: Divulgação)

Quando a calça fluida não tem estampa e a intenção é criar um look casual, abusar das estampas e cores da blusa é permitido. Vai da personalidade e também da criatividade da pessoa de completar ou não o visual com acessórios, deixando-o ainda mais original. Já quando o look é para o trabalho, a melhor opção de cor é a marrom, nude e azul que ficam super bem com todos os tipos e cores de camisa. Abandone um pouco a tradicional calça social (e quente) e opte por uma fluida.

Troque a calça social pela fluida (Foto: Divulgação)

Para uma ocasião formal, usar uma calça de cor vibrante como o azul, amarelo, vermelho, laranja, rosa que são as cores da estação, não vai deixar nenhuma mulher menos elegante. Mostre que entende de moda e faça a diferença usando uma calça de cor alegre e a blusa mais neutra para dar um bom contraste e também as joias ficarem em evidência. Aposte!

Calça fluida também para festas e ocasiões formais (Foto: Divulgação)

Para as mulheres que gostam do estilo vintage tem calças bem estilosas para serem usadas do modo que quiser como na imagem. A calça pode ser de cor escura, mas o humor do look ficar por conta de outras peças como no caso, o detalhe da blusa preta e a meia vermelha. Legal não é mesmo? Abuse da criatividade e das cores!

Abuse da criatividade (Foto: Divulgação)

Sapatos e acessórios: usar as calças fluida com Oxford é boa opção para quem não é muito fã de salto alto, já para mulheres que gostam de sandálias, o salto grosso e meia pata é o ideal. Use e abuse de joias e lenços que é charme e estilo na certa.

Neste Verão abuse das calças fluidas com muita elegância em modelitos super modernos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.