Calças Biotipo Moda 2012

PUBLICIDADE
Calças Biotipo Moda 2012

A Biotipo Jeanswear é uma das marcas de roupas mais utilizada pelas mulheres, principalmente por seu ótimo preço e qualidade, além dos lindos modelos que podem ser usado tanto em ocasiões informais como em eventos mais formais.

As peças fabricadas pela marca são sempre confeccionadas com tecidos jeans de excelente qualidade, e são pensadas especialmente para valorizar o corpo feminino sem esquecer de todo o conforto necessário para se sentir mais feliz e bonita. Os modelos vendidos pela marca são sempre atuais e inovadores e seguem as tendências de moda nacional e internacional, fomentada por investimentos constantes da Biotipo para que suas clientes recebam sempre o melhor produto, de maneira mais fácil e rápida.

Coleção Verão 2012

O jeans em si já é uma grande tendência de moda, pois as peças confeccionadas com este material nunca ficam ultrapassadas e possuem um poder de combinação incrível, podendo ser empregada em diferentes eventos, situações e se mantendo bonita e atual durante anos.

PUBLICIDADE

Entre os modelos que se destacam na coleção de verão, estão os modelos mais curtos, que em sua grande maioria possuem uma lavagem mais clara e jovem, investindo em tecidos mais finos e frescos que combinam com os dias quentes que predominam no Brasil. O charme das peças ficam essencialmente nos detalhes, como nas delicadas rendas aplicadas em barras de calças e shorts, nos desfiados e costuras aparentes, e aplicações em determinados locais como os bolsos traseiros e no próprio cós da peça, algo que sempre é valorizado pela marca.

Inverno 2012 Biotipo Jeans

A coleção de Inverno da Biotipo Jeans investe em calças um pouco mais pesadas, com tons mais escuros como o azul marinho e preto, mas ainda assim, continuam modernas. Os detalhes também são um ponto forte desta estação, como laços, botões grandes, aplicações em bolsos, zípers, entre outros detalhes pequenos que fazem toda a diferença.

Jeans escuros com lavagens diferenciadas estão presentes na coleção 2012.

A maioria das peças comercializados pela marca possuem um valor que gira em torno de R$ 100, e as peças podem ser encontradas em diversas lojas espalhadas em todo o território brasileiro. Para mais informações sobre a marca, pontos de venda, ou coleção, basta acessar o site www.biotipo.com.br. Para se manter atualizado nas tendências, participar de enquetes e promoções e conhecer algumas dicas de moda, basta acessar o blog da marca: blog.biotipo.com.br.

Leia também:

4 Comentários

  • tenho uma loja de confeçoes direcionada para o publico mais joven por isso gostaria de conhecer melhor as calças da BIOTIPO e tambem saber qual a média de preço, AGUARDO RESPOSTA.

  • amei todas vestem bem

  • Esta marca (Biotipo) veio pra ficar !!!!!! e combina com a mulher brasileira…..

  • gosto demais das calças biotipo veste super bem…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.