Calçados Via Marte – Coleção 2011

Os calçados Via Marte conseguem refletir a delicadeza e sofisticação da mulher brasileira. A cada temporada temos o lançamento de novos modelos, capazes de complementar o look e fazer as mais modernas combinações. Com a chegada do outono-inverno, uma coleção inédita e apaixonante está chegando com tudo às lojas brasileiras.

A Via Marte procura se manter em sintonia com a moda para montar suas coleções, valorizando as principais tendências. Na coleção atual, podemos presenciar um desfile de calçados sofisticados, que oferecem conforto e elegância aos pés simultaneamente. Com o lema “Garota do Brasil”, a Via Marte procura resgatar a suavidade feminina.

As botas femininas Via Marte são os principais itens da coleção outono-inverno 2010. Elas se apresentam em diferentes modelos que combinam com todos os tipos de mulheres. Nessa coleção, predomina as cores preto, marrom escuro, cinza e bege. Em algumas versões mais ousadas temos botas em tons brancos e roxos que possuem ainda um acabamento detalhado. O acabamento com fivelas e pedraria também é uma tendência que predomina nessa temporada.

As botas Via Marte da atual coleção estão divididas nas categorias Montaria, Country, Rasteira, Plataforma e Salto Alto. Cada modelo tem as suas próprias características e consegue conquistar a preferência das consumidoras com tanta sofisticação e originalidade.

As ankle booties, botas femininas até o tornozelo, prometem fazer sucesso nos próximos meses e também na temporada de 2011. Esse modelo é moderno, disponível em várias cores e decorado com detalhes em pedraria e metal. Os itens da coleção Via Marte possuem modelagens modernas, com salto fino e bico arredondado com uma abertura. Não há dúvidas de que as booties representam uma das maiores tendências de calçados 2011.

As sandálias Via Marte 2011 também prometem contribuir em cheio com o visual da mulher urbana, valorizando cores ousadas e materiais confortáveis na confecção. Esse modelo de calçado feminino se apresenta decorado por tiras e fivelas, além de possuir aberturas assimétricas que realçam a delicadeza dos pés das mulheres. Saltos altos, médios e baixos caracterizam sandálias que podem ser usadas em todas as ocasiões.

Entre os calçados Via Marte 2011, também teremos como destaque as peep toes, sapatilhas, sapatos e scarpins. Aproveite as novidades da marca para essa temporada e aguarde os lançamentos da coleção Via Marte primavera-verão 2011.

Acesse o site Via Marte para conferir detalhes.

4 Comments - Add Comment

Reply