Calçados Renata Moraes – Inverno 2011

PUBLICIDADE


Que mulher não gosta de sapatos? Para atender as preferências e estilo de cada uma, a marca de calçados femininos Renata Moraes apresenta quatro linhas distintas em sua coleção outono-inverno 2011.

A temporada, que tem referência na cultura urbana, é integrada pelas séries Color Blocking, Laser Touch, Militar Glam e New Rock!

PUBLICIDADE

A Color Blocking (Construção colorida) aposta na combinação de cores, texturas e flexibilidades. Tendência que demarca não apenas os sapatos, como roupas e acessórios da estação, presente em coleções de grifes internacionais.

Um dos pares que representa bem a ideia é a sandália pink, de couro cru, com a frente traspassada e salto grosso estampado com listras finas em tons de preto, azul, rosa e caramelo.

A Laser Touch (Um toque de laser) traz sapatos com recortes vazados de diferentes formatos e desenhos. O efeito do corte a laser simula a interferência artesanal nas peças, sem perder o visual contemporâneo.

O destaque fica por conta do Oxford, sapão hit do inverno, que ganha novas versões assinadas por Renata Moraes. Nesta linha, por exemplo, um tem tom nude, recortes laterais, saltinho anatômico e ponta aberta. Enquanto o outro tem base salmão e detalhes – como ponta, bordas e cadarços – e marrom, salto largo e alto de madeira e recortes laterais.

Já a Militar Glam (Brilho militar) reforça a estética militar, com elementos que referenciam o exercito e a aeronáutica – seja em aplicações de insígnias e condecorações ou nas cores e materiais que caracterizam a linha.

O camuflado ganha novos tons com a combinação de cores mais fortes e modelagens modernas, tornando os sapatos super atuais e nada caricatos.
Um dos modelos é a ankle boot camuflada com aplicações e cadarços com passantes de coturno, que tem salto alto afunilado e frente aberta. Outra botinha que segue a mesma proposta é uma botinha caqui com zíper frontal, bordas em musgo, tachas e caveirinhas douradas e interior revestido com tecido estampado de onça.

Por fim, a New Rock (Novo rock) segue uma das tendências do último verão, o estilo rocker, que veio para ficar e continua presente neste inverno. Para a temporada, a vertente ganha uma pegada gótica, que apesar do tom dark também se mostra refinado e luxuoso.

Destaque para a bota preta de couro, com cano longo, salto alto, bico arredondado e com aplicação lateral de couro cru. O coturno aparece em versão bem feminina, com cano baixo, bico fino de ponta quadrada, aplicação que imita couro de cobra e interior revestido com estampa de bicho.

A coleção completa conta ainda com modelos clássicos de sapatos – desde sapatilhas às sandálias rasteirinhas. Para conferir toda a linha e encontrar o ponto de venta Renata Moraes mais próximo de você, acesse: www.renatamoraes.com

Vale lembrar ainda que a marca integra o Grupo Bebecê, que faz parte do projeto Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz. O selo, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas identifica produtos ecologicamente corretos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.