Calçados que você precisa ter no armário

Calçados que você precisa ter no armário para sobreviver a todas as estações sem passar frio ou calor demais. As pessoas sempre pensam em…

Calçados que você precisa ter no armário para sobreviver a todas as estações sem passar frio ou calor demais. As pessoas sempre pensam em ter diferenciais com relação a moda do momento da cabeça aos pés, mas é necessário saber o que não pode faltar em seu guarda-roupa.  Veja as nossas dicas e comece a prestar mais atenção na compra de seus calçados.

Calçados que você precisa ter no armário (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Calçados Modauno Para Dia Das Mães 2015

Calçados que você precisa ter no armário

Calçados que você precisa ter no armário começam com os chinelos. Sim, é necessário ter um chinelo para usar em casa, mais confortável, que possa usar para tomar banho sem correr o risco de levar um choque no banheiro. Mas também compre um chinelo lindo, que possa ser um acessório para um dia mais descontraído no clube ou na praia, por exemplo.

Sapatos confortáveis sempre (Foto: Divulgação)

Tênis de passeio e para atividades físicas

Alguns momentos pedem tênis e existe uma diferença entre o tênis para a prática esportiva e o tênis para fazer atividades físicas. O tênis é divertido e diferenciado sempre, mas é necessário apostar em detalhes desses calçados para saber qual é o melhor para o dia a dia. No caso de tênis de passeio escolha pela beleza e conforto. Para atividades físicas é necessário um olhar mais técnico, que possibilite diferenciais com relação a cada detalhe do calçado volta para a prática esportiva.

Saiba mais informações sobre: Calçados da moda 2015 – fotos

 

As rasteirinhas também podem e devem fazer parte do seu guarda-roupa (Foto: Divulgação)

Sandálias sem salto

As sandálias lindas e bem confortáveis podem te ajudar a ficar de bem com o que usa nos pés. Os calçados em geral conseguem ter diferenciais sempre, mas as sandálias rasteirinhas têm estilos variados e bem charmosos. Tenha ao menos uma de cada, com detalhes lindos e que te ajude a ficar feliz com o resultado.

Opte pelo salto alto coreto (Foto: Divulgação)

Salto alto para festa e trabalho

Os saltos são bem bonitos, mas nem sempre o conforto é o principal. Aposte em sapatos o mais saudável possível, com conforto, cheio de diferenciais. O salto alto pode ser visto e escolhido com cuidado e de acordo com o que cada pessoa espera. Aposte em diferentes tipos de sandálias e sapatos de salto para o seu dia a dia.

Leia Também:  Consumir sal: cuidados

Top