Calçados Picadilly Coleção 2010-2011

PUBLICIDADE

Preparamos essa matéria para todos os interessados em conhecer um pouco mais sobre a picadilly, que oferece a mais de 50 anos, ótimos calçados para as mulheres do Brasil inteiro, a empresa tornou-se uma das mais sólidas marcas de calçados do Brasil, com mais de 3,5 colaboradores que estão distribuídos em três fábricas no Rio Grande do Sul, sendo a matriz em Igrejinha e as duas filiais em Rolante e Teutônia, vale lembrar que os produtos da Picadilly é comercializado em mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil, confiram nossa matéria completa para conhecer um pouco mais sobre as coleções 2010 2011.

Os calçados picadilly 2010 estão divididos por várias categorias, deixando assim, todos os seus clientes escolherem qual a categoria desejar para que um leque de opções abra, oferecendo uma quantidade enorme de calçados que são destinados para as mulheres do Brasil inteiro, segue uma lista com as categorias que estão organizadas pela Picadilly.

Mocassim
Bota
Sapato
Chanel
Sapatilha
Mule
Business
Sandália
White Comfort

PUBLICIDADE

São mais de 100 lojas onde podemos encontrar calçados picadilly em SP, as lojas estão espalhadas por diversas localidades da cidade, proporcionando para os consumidores que os mesmos encontre uma loja com os produtos da Picadilly mais próxima de sua residência, não sendo necessário perder muito tempo para encontrar um calçado de sua preferência, vale a pena conferir no site oficial da Picadilly todos os endereços das lojas que comercializam os produtos da Picadilly.

Para os moradores da cidade de Igrejinha que pretendem adquirir calçados picadilly em igrejinha, fiquem sabendo que o varejo picadilly, está situado à Rua Benjamin Jung nº. 95 na cidade de Igrejinha – Rio Grande do Sul, o CEP é o 95650000 e para quem pretende entrar em contato por telefone, não deixem de ligar para o numero 3545-1031.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam ter a oportunidade de adquirir os mais variados calçados picadilly para sua coleção, a variedade é grande, por isso não deixem de conferir as coleções através do site oficial que mencionamos anteriormente e adquirir agora mesmo seus calçados, desejamos a todos ótimas compras e até a próxima.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Ola! Eu gosto muito dos calçados picadilly! mas eu comprei um par com defeito, estava furando meus pés ,em quanto eu caminhava,descolei e levantei a palmilha e descobri que estava trincada a forma a baixo da palmilha. Qual o procedimento que devo fazer,
    Modelo MAXITHERAPY-PIccadilly Brasil

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.