Calçados Moleca 2013

PUBLICIDADE

Pode-se dizer que é raro encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar sobre os calçados Moleca. A marca está entre as mais tradicionais do Brasil e é por isso, também, que é difícil alguém nunca ter usado uma sapatilha ou uma sandália Moleca. Além de confortáveis, os calçados são oferecidos a preços bastante acessíveis, de forma que todas as mulheres possam desfilar suas molequinhas, por aí. Os mais conhecidos eram os modelos baixos, que se dividiam entre sapatilhas, sandálias e tênis. Com o passar do tempo, a marca foi evoluindo e começou a investir em modelos diferentes, que traduzem as principais tendências mundiais. Isso tudo, é claro, sem perder a essência Moleca. Neste ano, diferentes estilos de sapatos foram lançados pela marca. Já está à vista, também, a coleção de outono e inverno. Veja alguns calçados Moleca 2013.

Em qualquer parte do país, sempre há uma Moleca, nos pés femininos (Foto:Divulgação)

O conforto dos calçados Moleca

A variabilidade dos calçados Moleca, atualmente, é notável. Entretanto, não existem muitas opções de sapatos com saltos altos e finos. A marca prima pelo conforto e, por isso, a maioria deles é baixa. Quando têm saltos altos, estes normalmente vêm em versões mais grossas. Perfeitas para o dia a dia ou para a noite, os modelos Moleca se direcionam a mulheres que sabem o que querem e que não abrem mão do estilo, porém com muito conforto.

Algumas botas Moleca 2013 (Foto: Divulgação)

Para os dias frios que se aproximam, as botas Moleca trazem sofisticação e praticidade aos looks. Existem alguns modelos de cano alto e salto fino, mas muitos deles se constituem de canos baixos ou médios, com salto baixíssimo ou saltos médios. Vale destacar os coturnos Moleca, que são muito confortáveis e femininos, trazendo entre seus detalhes o acabamento vazado do material. Brilhos, lacinhos e fivelas graciosas também estão entre as apostas da marca, proporcionando mais delicadeza aos pés. Estampas em ziguezague, além de cores como turquesa, rosa, vermelho, nude, marrom ou verde fazem parte da coleção.

PUBLICIDADE

Outros modelos Moleca

Outros modelos Moleca 2013 (Foto:Divulgação)

Estampas floridas, bordados coloridos ou brilhantes, verniz, spikes e outros detalhes fazem parte da coleção Moleca 2013. Além das sapatilhas, já tão conhecidas e apreciadas da marca, vale destacar também os tênis Moleca, que são oferecidos em versões mais simples, ideais para o dia a dia, mas também em modelos para quem deseja desfilar com eles, em ocasiões que exigem mais produção, como os tênis bordados com materiais brilhantes.

Todos os calçados Moleca oferecem conforto e qualidade às mulheres modernas, que querem usar sapatos que atendam às suas reais necessidades.

Veja onde conferir todos os calçados: Sapatilhas Moleca, www.moleca.com.br

Relembre a coleção passada: Coleção Moleca inverno 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.