Calçados Grendene Kids

PUBLICIDADE

Fundada em 1971, a empresa de calçados Grendene conquistou a preferência dos consumidores de todo o país, sempre garantindo artigos de qualidade, conforto e tudo que há de mais atual na moda, e no caso dos calçados Grendene Kids a situação também não é diferente. A linha infantil é baseada nos modelos adultos, porem, sempre rica com detalhes graciosos. A numeração atende pezinhos de todos os tamanhos, contando com a linha baby de 17 a 23, e a linha infantil de 23 a 34, elaborados em um material e sola resistente a vida agitada dos seus filhos.

A inovação dos modelos sempre acaba surpreendendo e garantindo um visual mais delicado e charmoso para as crianças, que destaca temas como Barbie, Hello Kit, Bem 10, Hot Wells e todo o universo de fantasia infantil. Na ultima coleção, a empresa atingiu picos de venda com o lançamento da botinha Hello Kit, com a combinação perfeita do preto e o rosa e um design original, que deixa qualquer criança transbordando charme aonde quer que vá.

Os calçados Grendene kids podem ser encontrados facilmente para meninos e meninas em qualquer loja de sapato perto da sua casa, sendo que as compras também são disponibilizadas virtualmente, com um preço acessível ao bolso do consumidor e uma grande variedade de modelos, cores e tamanhos.

PUBLICIDADE

Portanto se você tem interesse em presentear seu filho, sobrinho, neto e etc., confira o catalogo de produtos e surpreenda-se com a inovação que a Grendene proporciona na sua coleção verão 2011 Grendene Kids. A próxima coleção de calçados promete novas variedades de botas, sandálias, papetes masculinas e femininas, tênis e muito mais! Confira a nova coleção Moranguinho, cheia de brilho e doçura, e a masculina Homem Aranha, acompanhada com um óculos 3D que garante uma diversão confortável e estilosa.

Para maiores informações sobre o produto entre em contato com o seguinte telefone SAC: 0800-979-8898

Site: http://www.grendene.com.br/www/index.aspx

Esperamos ter ajudado! Boas compras.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.