Calçados Femininos Bottero 2010-2011

PUBLICIDADE

A Bottero é uma das mais consagradas marcas de calçados do Brasil. Fabricando modelos modernos e que acompanham tendências do mundo todo, a empresa se mantém entre as lideres de venda no setor calçadista. Sua nova coleção vem acompanhando as tendências mais fortes do momento. São calçados femininos produzidos e direcionados para todos os tipos de mulheres e de todas as idades.

Botterro outono inverno 2010 traz sapatos fechados, sandálias, sapatilhas, botas e muito mais. Tudo o que você precisa para arrasar nessa estação a Bottero oferece e ainda com o maior estilo e conforto. Esses são dois pontos indispensáveis nos calçados da marca, estilo e conforto.

Os modelos de calçados Bottero são encontrados com facilidade em lojas multimarca pelo país. Além das lojas multimarca a empresa também possui lojas próprias, onde você encontra apenas os calçados da marca. Você encontra opções para ouso casual, do dia-a-dia, assim como também encontra opções para os mais formais eventos. São calçados finos com diferentes preços. O salto alto prevalece nas sandálias e nos sapatos que hoje é o que mais faz sucesso nesse setor. Os sapatos de salto estão cada vez mais diferentes e modernos.

PUBLICIDADE

O colorido tomou conta desse ramo e principalmente os scarpins estão vindo com corres berrantes como o azul claro ou o rosa Pink. A Bottero segue essa tendência atendendo todos os tamanhos de pés e gostos. Você encontra calçados coloruidos, com laços, detalhes brilhantes ou mais discretos. Se você não gosta de salto, a dica é conferir a linha de sapatilhas. São calçados baixinhos, confortáveis e com o estilo único da marca. Os calçados femininos bottero 2010-2011 vem fazendo um enorme sucesso no mercado.

A coleção feminina Bottero ainda conta com os famosos peep toes, calçados parecidos com os scarpins, mas no lugar do bico fino você encontra uma abertura. Esse modelo é encontrado entre os calçados fechados e também entre as sandálias de inverno que parecem botinhas.

O que mais vem chamando a atenção das brasileiras é a Nova coleção Passione Bottero. São calçados usados pelas personagens da novela Global que vem se mantendo em bons pontos o Ibope diário. Visite o site Bottero e confira como comprar os calçados pela internet e também veja os endereços das lojas físicas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.