Calçados Femininos Arezzo Verão 2011

PUBLICIDADE

A Arezzo, uma das grandes marcas de calçados femininos do Brasil, lança uma nova coleção para o Verão 2010-2011. Com duas marcas fortes a empresa promete conquistar o gosto feminino de uma maneira simples e prática, assim como seus produtos.

Uma das marcas é o fato das matérias primas usadas para a confecção dos calçados. Palha e linho são alguns dos materiais que representam o natural. Os calçados serão feitos com diferentes materiais naturais, não agredindo o meio ambiente ou qualquer outro setor. A união desses produtos naturais resulta num visual Bohemian Chic, algo que está super em alta, marcando presença em passarelas nacionais e internacionais.

A outra marca da Arezzo para esse Verão é a tonalidade dos calçados. A coleção “HOT”, também conhecida como “Love in Color”, vem com cores fortes do verão, como o azul, vermelho e amarelo. As sandálias dessa coleção ganham acessórios como fitas.

PUBLICIDADE

As tiras das sandálias podem ser trançadas no tornozelo ou mesmo em toda a perna, aí é a mulher que decide. Com os calçados quentes, você também encontra acessórios que acompanham as mesmas cores e tons. A coleção Arezzo verão 2011 traz as cores mais quentes para quase todos os calçados. Além das sandálias, você também encontra rasteiras e scarpins com as fivelas maiores e cores mais claras.

Além dos calçados com tons fortes do verão, a Arezzo traz a coleção com os tons mais básicos, cores como palha e bege são predominantes em alguns calçados. O uso dos materiais naturais fazem com que muitos dos calçados saiam mais básicos. Mesmo os da linha Verão são confeccionados com os materiais naturais, mas com a ajuda de uma cor forte parra dar vida ao calçado. Mas para quem gosta dos calçados com cores mais básicas e discretas, a Arezzo tem a linha certa, com um conforto extremo, algo que você encontra em todos os calçados.

Os calçados femininos Arezzo verão 2011 já podem ser encontrados nas melhores lojas multimarcas de calçados do país. Os preços são bem acessíveis, independente do calçado. A atriz Mariana Ximenez é a garota propaganda da Linha Hot. Acessando o site Arezzo você confere o Catálogo completo e a nova coleção. Os lançamentos de calçados Arezzo acontecem durante os próximos meses. Até o fim do ano todas as lojas já estarão com a coleção verão Arezzo 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.