Calçados Bottero Coleção 2011

PUBLICIDADE

A Bottero é uma das marcas que mais faz sucesso dentro do universo feminino, as coleções são interessantes e sensuais, enfim tudo o que uma mulher precisa para ficar linda e arrasar. Além de tudo isso os modelos de sapatos da Bottero contam com materiais finos na sua confecção para assim terem uma durabilidade maior. Coleções clássicas deram lugar à coleções ousadas a pouco tempo, como no caso das coleções que levam os nomes das novelas da Globo, elas são inovadoras e atuais e além de tudo você pode usar esse ou aquele sapato igualzinho ao da celebridade que você mais gosta. Confira a seguir mais informações sobre os calçados Bottero Coleção 2011.

Começando nosso hall de coleções da Bottero nós temos como dica a coleção Insensato Coração, uma coleção sensual como a novela das oito, ela traz modelos perfeitos para a balada como os de Leila, as Ankle Boots reinam nesse cenário com audácia e estilo, já as meninas mais meigas e doces podem se esbaldar com o estilo de Cecília, uma das vertentes dessa coleção que conta com sapatilha com uma flor para ficar ainda mais romântica. E para finalizar as opções dessa coleção temos como dica o calçado de Natalie, o furacão do Reality Show que não poderia ter um calçado simples, por isso conta com uma Open Boot com cortes a laser que ficam mais exuberantes contando com as cores rouge e roxa.

A coleção Bottero 2011 de calçados quentinha é a Morde e Assopra, essa coleção conta com o modelo super despojado e ao mesmo tempo quentinho com o nome da audaciosa Júlia. A bota Júlia é estilosa e cheia de conforto, sem falar é claro que também é bem quentinha, ideal para te acompanhar nos dias de frio intenso que estão por vir, pois se trata de uma bota cheia de atitude, robusta e que fica muito legal com meias fio 80 , jegings ou legins. Para os dias com temperaturas mais agradáveis o ideal é você usar a bota Virgínia, esse modelo também é robusto com a biqueira mais larguinha, assim como um calçado masculino, para não perder a sua feminilidade ao usar algo desse gênero o legal é você combinar com roupas mais leves e femininas, sem falar nos acessórios. Para fechar essa coleção você também conta é óbvio com uma sapatilha e esta é delicada e confortável, só poderia ser da romântica Inês, com lacinho, feita em nobuck ela é charmosa e confortável, ideal para combinar com sua calça cenoura ou com sua jegging.

PUBLICIDADE

A Bottero também conta com muitas novidades como o blog da Bottero onde você pode faturar prêmios super legais, o site também ajuda você a encontrar as coleções e comprar tudo sem sair de casa, agora se você prefere visitar uma das lojas também pode encontrar os endereços dentro do site. Conheça também a coleção Ti-ti-ti, cheia de novidades fashion que podem ser a sua cara, o site da Bottero também é interligado à Globo Marcas, para levar à você todos os produtos vinculados à sua novela preferida. Conheça também a revista virtual da Bottero 2011 e fique por dentro de todas as novidades do mundo da moda.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.