Calçados Bibi Modelos

Quem tem uma criança em casa tem muitos assuntos para se preocupar. São coisas que podem parecer pequenos detalhes porém podem fazer grande diferença…

Quem tem uma criança em casa tem muitos assuntos para se preocupar. São coisas que podem parecer pequenos detalhes porém podem fazer grande diferença mais tarde. Os calçados por exemplo podem parecer meros detalhes ou apenas algo que se deve escolher tendo em vista a beleza e o preço, já que como se tratam de crianças são artigos que duram muito pouco. O problema é que esse pensamento é errado: escolher um bom calçado é muito importante desde a mais tenra idade.

Você sabia que a escolha do calçado pode ser fundamental para evitar problemas no futuro?

O que deve ter um bom calçado infantil?

De acordo com o site do Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo (CREB) a preocupação deve ser frequente a partir do momento em que a criança começa a andar. Um exemplo é nunca permitir que estas crianças usem sapatos estreitos ou apertados pois isso pode provocar deformidades e complicações. É preciso que eles respeitem a forma dos pés. Pode parecer um conselho bobo, mas o pé não pode se deformar para que entre no calçado escolhido. Especialistas explicam que o uso prolongado de calçados menores que o seu pé favorece a deformação dos dedos.

Para as crianças, a escolha deve ser por um produto confortável e que se adapte bem aos pés, que proteja e forneça estabilidade para os tornozelos, muito frágeis. É recomendável que ele também não seja muito aderente mas também não muito escorregadia. E nada de salto alto para as meninas menores de 12 anos por mais vaidosa que ela possa ser. A longo prazo, o preço por fazer esse gosto pode ser alto.

Parece difícil, não é? Mas tem um detalhe que pode facilitar a sua vida: algumas marcas são especializadas em calçados para o público infantil, e se elas tiverem nome no mercado, maiores são as chances de encontrar algo que seja realmente bom para o pé dos pequeninos. Um bom exemplo é a Bibi, que conta com especialistas em seu time para desenvolver novidades e inovações que combinam beleza e conforto.

Leia Também:  BBwalking: novo acessório para passear com bebês

Calçados Bibi: modelos ideais para o seu filho

Os calçados fabricados pela Bibi agora possuem palmilhas Fisioflex, que absorve impacto, permite a transpiração e distribui a pressão nos pontos de apoio do pé. Sem contar que seus produtos tem tudo que é indicado para a saúde das crianças: são leves e flexíveis, simulando o contato com todos o estímulos da natureza. Isso significa que a criança terá toda a liberdade para correr e brincar por aí.

E quem disse que calçados ortopédicos não precisam ser bonitos? Pode ser que as meninas não possas usar o saltinho até os 12 anos, mas elas vão adoras as cores e os modelos disponíveis da coleção. Já os garotos podem contar com calçados supertransados e alguns ainda muito bem humorados.

E o melhor: tudo isso pode ser encontrado bem perto de você, já que se trata de uma marca popular, com preços acessíveis e com bastante reconhecimento no mercado. Com certeza se trata de uma aquisição do qual você não vai se arrepender.

Top