Calça Jeans para Gestante no Mercado Livre

Mulheres sonham em ser mãe, e a quando isso acontece é maravilhoso, a mulher quer se vestir cada vez melhor e se cuidar para…

Por Redacao em 13/07/2011


Mulheres sonham em ser mãe, e a quando isso acontece é maravilhoso, a mulher quer se vestir cada vez melhor e se cuidar para manter a sua beleza e sem fazer mal para o bebê, que á a pessoa mais importante do casal que o espera, e mais especial ainda para a mãe.  A grande maioria das gestantes que procuram informações é uma gestante inteligente. Saber o que pode e o que não pode fazer, comer e vestir durante esse tempo mais que especial para os dois, tanto a mãe, como o bebê, é ser inteligente. A alimentação é as roupas são bem importantes e não pode ser desconsiderado e nem mesmo ser levado na brincadeira.

Se uma gestante não come adequadamente, bebe, ou veste roupas muito justas pode prejudicar o neném. O ideal é que não se compre muitas roupas grandes e largas, porque depois que o neném nascer pode perder muitas e não ter como aproveitá-las. Os vestidos são sempre boa opção para gestantes, pois são confortáveis.  Hoje existem outras opções de roupas que você encontra em várias lojas, e também no mercado livre com preços acessíveis. O mercado livre se tornou um site de compras de muita segurança, na qual oferece o mercado pago, caso não receba o produto, o mercado livre te devolve o valor, pois só é repassado ao vendedor, quando tiver certeza que a pessoa receberá o produto.

Por isso entre no site do Mercado Livre e confira essa segura forma de compra e adquira uma calça jeans para gestante. Não perca esta chance, pois a grande novidade é a calça Jens para gestante, com uma costura adequada, mais larga na cintura, é ideal para certas ocasiões que você não esta a fim de usar moletom, ou até mesmo um vestido, que nesse frio, só pode ser usado com muita meia, e ainda pode passar frio, e não esse o objetivo. Quem fez esse tipo de calça com certeza fez pensando nesses momentos difíceis para as gestantes.

Não é porque você esta grávida que deve ficar deselegante, muito pelo contrario, tem que ficar ainda mais bela, seguindo as tendências e o look do momento. As consultoras de moda aprovam esse novo modelito, mais consulte também seu médico para confirmar que não existe problema em você usar esse tipo de calça. Às vezes pode ser usado por umas, e outras não, cada caso é um caso como diz a lenda.

As calças no mercado livre têm o valor mais acessível como já citamos e valores variados. O valor pode variar de acordo com o tamanho, marca e cor. Os preços variam entre R$34,50 até R$300,00 reais, depende do vendedor.

Esta é uma dica para gestantes em geral, experimente essa novidade, e escreva o que achou. Indique para suas amigas se achar confortável. E se precisar de orientação para saber o que combina e como deve ser usada a calça, com qual roupa na parte de cima, qual blusinha e blusa no caso de um tempo frio, qual sapato que combina e tudo mais, você pode pesquisar em sites ou procurar um consultor de moda. Ou se achar que uma amiga tem bom gosto pode pedir Judá na hora da compra e na hora de se vestir. Faça desse momento, um momento especial, fique linda para você e passe a sensação de estar feliz consigo mesma, pode ter certeza que sem bebê vai se sentir bem e feliz também. Boa gestação.

Top