Calça Jeans Diesel

Atualmente, o jeans virou peça básica e praticamente não existe pessoa que não tenha uma no armário. É uma roupa básica (se não for…

Atualmente, o jeans virou peça básica e praticamente não existe pessoa que não tenha uma no armário. É uma roupa básica (se não for a mais básica e usada em todo o mundo), de bom caimento e perfeita para combinar com praticamente tudo. Devido ao sucesso de público, várias marcas famosas se especializaram apenas na confecção de jeans. Uma delas, conhecida mundialmente pela sua competência e originalidade, é a Diesel.

Ela foi fundada em 1970 pelos dois italianos Renzo Rosso e Adriano Goldschmied. O nome foi escolhido com o propósito de expansão, já que a palavra “diesel” tem a mesma pronúncia em todo o mundo. Foi a calça jeans que tornou a Diesel internacionalmente famosa, devido ao seu caimento e estilo perfeito. Com o tempo, o sucesso da marca só tendeu a aumentar, fazendo um grande sucesso entre os mais jovens também, com uma grande variedade de acessórios como relógios e bonés.

Portanto, hoje em dia a Diesel foca mais sua atenção no público jovem, que corresponde bem, e faz parte de uma tribo global, sempre moderna e atualizada. As roupas fogem da ditadura da moda e se baseiam em um estilo forte e inovador. Com o sucesso ganho pela originalidade, a marca hoje está presente em mais de 100 países por todo mundo, o que atesta a sua qualidade e competência no assunto roupas.

Mas apesar de ser uma roupa muito usada, não é simplesmente comprar e usar. Apenas isso não significa que você estará bem vestido. Existem muitas dicas valiosas para o uso perfeito da calça jeans. Se você gostaria de saber, aqui vão elas, logo abaixo:

  • As peças feitas com este tipo de tecido recebe lavagens parecidas, portanto, jamais use jeans com jeans. Procure combinar este tecido com os mais variados. Pode ser que você encontre algo bastante interessante e que fique muito bem em você.
  • Preste atenção nos jeans claros e escuros. Você pode usar o claro, mas lembre-se de levar em consideração o corte da roupa. Procure por aquelas com as laterais mais escuras, pois elas lhe darão mais altura e elegância.
  • Cintura baixa fica boa apenas nas mais altas e magras. Do contrário evite SEMPRE os pneuzinhos. Eles são o maior erro que se pode cometer.
  • Conheça o seu corpo, e o que cai bem nele. Calças mais agarradas ficam ótimas nas mais magras, mas não abuse do seu corpo caso seja mais largo ao usar uma calça dessas. Você ganhará marcas e outros defeitos que podem permanecer para o resto da vida.
  • As calças de cintura alta voltaram, mas muito cuidado ao comprá-las. É recomendável que se verifique muitas coisas antes de tomar a decisão de adquirir uma. Elas costumam ficar melhores nas mulheres com corpo proporcional. Além disso, costumam aumentar o quadril e o bumbum, diminuir o tronco e deixar a cintura intermediária. É de extrema importância utilizar um provador e testar o conforto da roupa sentando, se agachando. Se sentir um desconforto, é hora de trocar o número ou o modelo.
Leia Também:  Tênis Nike Feminino Mais Barato

Agora que você já sabe mais sobre como usar jeans e também conhece uma das melhores marcas, passe em um das melhores lojas para conhecer e adquira a sua peça da Diesel!

 

Top