Caixa Tem agora possui programa de microcrédito no app

Felipo Bellini 28/09/2021 Economia

Nesta segunda-feira, 27, a Caixa Econômica lançou o programa Crédito Caixa Tem. Nele será possível verificar os valores de empréstimo que vão de R$ 300 a R$ 1000, além de contar com um pagamento parcelado de até 24x para cerca de 100 milhões de beneficiários do aplicativo. Inclusive, a taxa de juros será de 3,99% ao mês.

Confira a tabela de liberação do Caixa Tem para solicitar o empréstimo

Todo o serviço deverá ser realizado através do celular, e vale ressaltar que essa solicitação, como qualquer outra, deve ser analisada e aprovada. 

Caixa Tem agora possui programa de microcrédito no app

Funcionará do mesmo modo em que os pagamentos do Auxílio Emergencial, o que significa que ocorrerá um escalonamento para isto ocorrer. Lembre-se de que deve possuir o aplicativo e não estar com a conta bloqueada.

Nascidos no mês de                       Começa em

janeiro/ fevereiro                                    27/09

março/ abril                                             18/10

maio/junho                                               8/11

julho/agosto                                           29/11

setembro/outubro                                 13/12

novembro/dezembro                           27/12

Aos que não possuem conta no aplicativo, poderão abrir no dia 8 de novembro. Essas datas sempre consideram o mês de nascimento.

Nascidos em                                                                  A partir de

janeiro/ fevereiro/ março/abril/maio/junho                 8/11

julho/agosto                                                                         29/11

setembro/outubro                                                               13/12

novembro/dezembro                                                          27/12

Duas opções de crédito no Caixa Tem

Diferente daquilo que se imaginava, haverão duas linhas de créditos com propósitos distintos. A primeira é o Crédito Caixa Tem Pessoal, que tem como principal destino servir para efetivar pagamentos de despesas e dívidas pessoais. O Crédito Caixa Tem para o Seu Negócio, será destinado para despesas do negócio, ou seja, pagamentos de fornecedores, compras de mercadoria e reposição da matéria-prima, além de contar com água, luz e internet.

Como contratar os empréstimos do Caixa Tem?

Será importante fazer a utilização do aplicativo Caixa Tem, posteriormente vá para a opção de Atualizar o Cadastro. Deve ser incluso o RG digitalizado junto de uma selfie. Essa avaliação demora cerca de 10 dias.

Posteriormente, a conta se torna Poupança Digital+, já com a opção Crédito Caixa Tem, no qual o possível beneficiário seja redirecionado para a solicitação de empréstimo, no qual poderá realizar uma simulação do valor e quantidade de parcelas.

Outros artigos

Lançamentos Azaleia Inverno 2011

30/05/2011

Lançamentos Azaleia Inverno 2011

A Azaleia é uma conceituada produtora de calçados feminos que está no mercado há mais de 50 anos. O objetivo da marca sempre foi produzir buscando sempre agradar...