Caixa de Correio Residencial em Madeira Preço

Seja uma casa nova ou antiga, alguns detalhes fazem toda a diferença porque deixa a deixam mais bonita e com um toque todo pessoal.…

Por Redacao em 30/04/2011

Seja uma casa nova ou antiga, alguns detalhes fazem toda a diferença porque deixa a deixam mais bonita e com um toque todo pessoal. Os itens ligados à fachada do imóvel podem fazer toda a diferença e tornar o lugar ainda mais diferente!

As caixas de correio residenciais, em madeira, de hoje em dia não são mais como as quadradas e obsoletas de antigamente. Atualmente, existem no mercado vários modelos, tamanhos, materiais, formatos e cores que você pode escolher. A sugestão é investir nas inovadoras, modernas e com estilo! Há caixas de cartas de correio de madeira, ferro, plástico, alumínio, PVC, poliuretano, compensado, papelão, vidro, borracha, entre outros materiais.

Às vezes, a caixinha de correio passa desapercebida na construção ou até mesmo na decoração de uma casa, e fica como um dos últimos itens a ser pensado.

As inspirações dos modelos encontrados aqui no Brasil vêm dos Estados Unidos que tem por tradição fazer uma réplica de sua casa, em formato caixa de cartas para suas residências. Os americanos possuem tipos modernos e diferentes.

Mas, deve-se lembrar que na hora da instalação é preciso escolher um lugar de fácil acesso, tanto para os moradores quanto para os carteiros, e que seja seguro. Nunca coloque a caixinha de cartas ao lado da casinha do seu cachorro ou até mesmo em um local onde a guia dele vá alcançar. Lugares muito altos ou onde o carteiro não alcançaria também não são indicados.

Escolher uma caixinha bacana só deixa o seu jardim charmoso, com um toque a mais, personalizado, individual e com a cara da sua família.

Os modelos de madeira são os mais procurados, além de serem mais funcionais. Você pode encontrar até alguns artesãos que desenvolvem a caixinha com a sua cara! Conheça alguns modelos preparados à mão:

Caixa de correio Suiça
Preço médiop: R$ 110
É produzida em madeira maciça. Possui pintura em esmalte ecológico e vem com verniz com filtro solar. Comporta jornais, revistas e cartas. Este modelo não acompanha o pedestal e só é feito sob encomenda. O prazo para a produção é de sete dias.
Peso: 1,2 kg
Altura: 34 cm
Largura: 30 cm
Comprimento 45 cm

Caixa de correio colorida com varanda
Preço médio: R$ 120
Em madeira maciça. Vem com pintura patinada em esmalte ecológico. Esta caixa de correio é ideal para ambientes externos, pois é resistente aos dias de sol e de chuva. A vantagem é que você pode escolher a combinação de cores. Este modelo não acompanha o pedestal e só é feito sob encomenda. O prazo para a produção é de sete dias.
Peso: 1,2 kg
Altura: 35 cm
Largura: 30 cm
Comprimento 45 cm

Em tempos de internet e e-mails, correios eletrônicos, se você optar por colocar uma caixinha de correio em madeira em sua casa, com certeza fará sucesso com a vizinhança e a turma do bairro. Se você gostou das nossas sugestões e dicas e ficou com vontade de comprar uma caixa de correios de madeira, veja abaixo onde você pode encontrar.

Onde comprar:

Elo 7
www.elo7.com.br

Tudo Arte
www.tudoarte.com.br

Top