Cadernos Tilibra 2012

PUBLICIDADE

É começo de ano e a volta às aulas está se aproximando! Nessa época, pais e filhos começam a pensar nos materiais escolares que vão comprar para essa nova temporada. Na hora de comprar os materiais, o que mais chama a atenção das crianças e dos jovens são os cadernos com suas capas inovadas e chamativas, com muitas cores, desenhos e várias opções de escolha, e claro, a qualidade é o que eles e também os pais consumidores buscam.

Sem dúvidas, a marca Tilibra reconhecida e mais usada pelos estudantes brasileiros é a que oferece as mais diversas opções e qualidade aos estudantes. Veja modelos dos cadernos Tilibra 2012 e fique por dentro da moda que essa marca proporciona. Confira!

Cadernos – coleção 2012:

A marca Tilibra tem várias linhas, como em destaque a Capricho, Red Nose, X – Racing, Charmmy Kitty, Bichinhos, Menininhas, Plush Poison, Jolie, Ursinho Pooh e também outros que são personagens na TV como Batman, Transformers e Os Simpsons que são grande sucesso, principalmente entre os adolescentes.

PUBLICIDADE

Esse ano, o sucesso dos cadernos não será diferentes, já que mais uma vez a Tilibra inovou seus produtos dando novas capas, cores e estilo a eles, claro, além dos adesivos e folhas decoradas que são um show. Veja alguns modelos de caderno feminino da linha Capricho:

Agora masculino da Red Nose:

Lindos não são mesmo? É possível encontrar cadernos da marca Tilibra desde brochura, que tem uma quantidade menor de folhas, até cadernos universitários que são maiores. Os cadernos brochuras são das mesmas linhas e tem os mesmos modelos dos cadernos universitários. Outros modelos você pode ver no site oficial da marca.

Onde Comprar e Preços!

Você pode comprar o caderno Tilibra nas papelarias, lojas e supermercados da sua cidade, tendo geralmente mais opções de escolha nas papelarias. O preço varia de acordo com a linha do caderno e aí vale pesquisar o preço daquele que  você mais gostou.

Além dos lindos cadernos da Tilibra, a marca também tem outros produtos para escritórios como agendas com calendários e índice telefônico, fichários, folhas avulsas para fichários, pastas e envelopes de todos os tamanhos, entre outros. Todos esses produtos são das linhas citadas acima. Também têm lindas bolsas e mochilas da marca.

Gostou? Não deixe para comprar os materiais na última hora, corra já e garanta o caderno Tilibra para você e/ou para seus filhos começarem as aulas em grande estilo.

PUBLICIDADE

Leia também:

4 Comentários

  • muito legal eu ja tenho o meu é o rocho de oculos

  • Adorei os matérias escolares da capricho amei de verdade

  • seus filhos da puta do demonhooooooooooooooooooo

  • melhor marca de materiais escolares caprichoooo agora adoro ,adoro

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.