Cadernos Foroni 2011

PUBLICIDADE

No início de janeiro deste ano, a Foroni lançou a sua linha de cadernos Foroni 2011. E as novidades são tantas que meninos e meninas vão buscar na Foroni os seus companheiros de anotações escolares para as voltas às aulas 2011.

São mais de 70 novos modelos dos cadernos e agenda Foroni 2011 que vão fazer o seu não estudantil ainda mais alegre e divertido. A sensação do momento da Foroni é o caderno com a capa do cantor Justin Bieber, a mais nova revelação da música pop no mundo.

Sabendo das fãs que andam loucas por tudo que se refere a Bieber, a Foroni 2011 lançou esta linha de cadernos que promete ser campeão em vendas e fazer a alegria deste ano estudantil que está próximo de começar. As papelarias de todo o Brasil são os lugares onde se compra a variedade de cadernos Foroni 2011.

PUBLICIDADE

As agendas da Foroni 2011 são outras grandes novidades. Capas de tecido, com elásticos decorados e com adesivos bem descolados têm feito destas agendas verdadeiras obras de arte para escrever. Que tal marcar grandes compromissos através da Foroni? Que tal marca datas especiais nas linhas de uma agenda super estilosa; e também anotar as atividades de estudo em cadernos super transados que é a cara da turma jovem.

Os preços do caderno Foroni 2011 custão de R$ 25,00 a R$ 30,00 em média, um valor bem em conta para quem vai estar o ano todo na companhia de um produto que tem a marca e a qualidade Foroni. Super coloridos, lindos, modernos, cheios de novos recursos e diferentes. Assim a marca Foroni chega ao mercado agora em 2011 para fazer bonito na volta às aulas 2011.

Não se surpreenda quando você ver todos os seus colegas com um material Foroni nas mãos. Esta será  a marca da Volta às Aulas 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.