Cadeiras Dobráveis Tramontina

As empresas que estão no mercado nos dias de hoje, devem cada vez mais procurar explorar os seguimentos existentes e inovação deve sempre ser…

Por Redacao em 21/07/2011

As empresas que estão no mercado nos dias de hoje, devem cada vez mais procurar explorar os seguimentos existentes e inovação deve sempre ser a meta de todas elas. Seja em qual segmento a empresa tenha a desenvolver, ela deve procurar inventar produtos que facilitem a vida cotidiana de seu público, conquistando o mercado e o reconhecimento dos consumidores no que diz respeito a qualidade, segurança, durabilidade e conforto.

A empresa Tramontina, estabelecida no mercado a muito tempo, tem apostado bastante nesta evolução, investindo em qualidade e conforto aos seus consumidores, e não é somente no segmento de produtos domésticos, hoje esta empresa está investindo também no segmento de móveis residenciais como a produção de banquinhos e cadeiras.

Uma das inovações da Tramontina são as cadeiras dobráveis, que tem conquistado cada vez mais seguidores comerciais como bares, restaurantes e lanchonetes, além disso, muitas pessoas estão adquirindo este produto para suas residenciais. Um dos motivos é a falta espaço na casa, outro é para utilizar as cadeiras dobáveis em áreas livres como piscinas, churrasqueiras e coberturas, tudo isso por poder elas contarem com design exclusivos, e materiais resistentes, e também por no caso de qualquer imprevisto não elas acabam  ocupando pouco espaço. E como algumas residências estão cada vez mais com o espaço dos ambientes reduzidos, a opção de comprar cadeiras dobráveis podem ser uma excelente escolha.

Os preços das cadeiras dobráveis da Tramontina variam de acordo com o modelo escolhido e o material que ela foi confeccionado, e pode ainda ter variações dependendo da localização que você reside, ou a loja em que você estiver efetuando a sua compra. As cadeiras dobráveis confeccionadas em madeira devem ser colcoadas em áreas cobertas e protegidas do sol e da chuva, isto porque estes agravantes podem contribuir com o ressecamento do material, e a apresentação de manchas, diminuindo a vida útil da cadeira.

Já os modelos confeccionados no plástico, podem ser expostos em áreas livres, sem coberturas e com garantia de resistirem as chuvas e exposição solar, é claro que não gostaríamos de ver nossas cadeiras jogadas, porém possuem revestimento para isso, nos causando menos preocupação. Estas cadeiras ainda podem ser usadas por empresas que realizam eventos, pois como são dobráveis, não ocupam espaço e possuem maior resistência, além de serem produtos muito fáceis de limpar. Caso não tenhamos muito espaço em casa, e costumamos receber muitas visitas, esta inovação também pode nos socorrer nesses momentos, pois após seu uso, podemos desmontá-las e guardá-las, voltando a utilizá-las somente quando necessário, e para isso você não necessita de muito espaço, pois desmontadas elas ocupam pouco espaço.

Agora que você descobriu as varias utilizações das cadeiras dobráveis da Tramontina, vá até uma loja de sua preferência, faça uma pesquisa, escolha o modelo que lhe agrada e adquira logo a sua cadeira, com certeza você não irá se arrepender e deixará seu ambiente, seja ele qual for muito mais sofisticado e moderno, além de deixar as suas visitas totalmente confortáveis.

Top