Cadeira para Auto Infantil Burigotto

PUBLICIDADE

Agora é lei!

Crianças até seis anos e meio de idade só poderão andar de carro sentadas na cadeira infantil própria, que deverá ser instalada no banco traseiro do carro. A medida foi elaborada para diminuir o número de mortes de crianças em acidentes de trânsito, pois como eram transportadas sem a devida segurança possuíam menores chances de sobrevivência.

Sem esta lei, que entrou em vigor em setembro de 2010, era normal bebês e crianças  pequenas fazerem longas viagens no no colo da mãe, que viajava no banco do carona e as vezes até no banco da frente. Atentando para os perigos desta prática, a Polícia Rodoviária Federal resolveu intervir e pedir que fosse feito a inclusão de mais mais esta  Lei no código de Trânsito Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com isso se ganha muito em segurança nas estradas que certamente não terão mais altos  índices de mortes de crianças  por causa de imprudência. Ganham os donos de empresas que fabricam os acentos para crianças serem transportadas corretamente e verão sua produtividade acrescida de forma considerável. E ganham os pais que terão mais tranquilidade na hora de sair com os filhos pequenos, sabendo que em qualquer  caso de acidentes o correto acomodamento da criança minimizará o impacto sofrido.

Muitas marcas no mercado estão comercializando o produto Cadeira para Auto Infantil. São inúmeras empresas mostrando as suas vantagens no mercado para atrair os pais, que além de cumprir a lei também desejam oferecer muita segurança aos seus pequenos não só nas estradas como também na rotina do trânsito nas ruas.

Uma das marcas que tem ganhado destaque tanto em vendas como em qualidade é a Cadeira para Auto Infantil Burigotto. Com diversos modelos à disposição, a empresa trabalha para se adequar ao jeito do seu bebê. Além da parte técnica, também há a escolha estética porque muitas mães escolhem os modelos que mais combinam com o modelo e cor do carro.

Os preços da Cadeira Para Auto Infantil Baurigotto vão de R$ 79,00 s R$ 899,00 sendo que nas lojas os valores podem ser parcelados no cartão, deixando assim mais suave o pagamento do produto.

Quem não obedecer a nova lei irá pagar uma multa de até um salário mínimo e perderá oito pontos na carteira de habilitação. Portanto, compre logo o seu e fique com a segurança dos seus filhos em dia.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.