Cadastrar Curriculum na Vale Rio Doce

Hoje vamos estar ensinando a vocês a cadastrar seu currículo na empresa Vale. Essa é uma empresa mineradora brasileira fundada em Minas Gerais. A empresa sempre teve suas funcionalidades voltadas em ajudar as pessoas com seus recursos criados dentro da empresa, afim de promover o desenvolvimento sustentável. Confira nossa matéria completa e veja como você poderá cadastrar curriculum na Vale Rio Doce.

Cadastrar Curriculum na Vale Rio Doce (Foto: Exame/Abril)

Cadastrar Curriculum na Vale Rio Doce (Foto: Exame/Abril)

Cadastrar Curriculum na Vale Rio Doce

Separamos aqui algumas dicas para você cadastrar curriculum na Vale Rio Doce. As oportunidades na empresa são muitas e quem deseja ingressar na Vale precisa ficar atento as oportunidades que são disponibilizadas. Além disso, é bom se preparar para o processo seletivo para a vaga que você deseja, só assim conseguirá conquistar uma boa oportunidade.

Saiba como cadastrar seu currículo na Vale do Rio Doce (Foto: Exame/Abril)

Saiba como cadastrar seu currículo na Vale do Rio Doce (Foto: Exame/Abril)

Sobre a empresa Vale Rio Doce

A Vale  é uma mineradora pioneira que trabalha transformando seus recursos minerais em ingredientes essenciais para o dia a dia das pessoas, sempre buscando inovar e melhorar cada vez mais, superando padrões de qualidade na produção que integram uma vasta cadeia produtiva mundial, podemos ver muitos resultados da empresa Vale do Rio Doce em muitas utilidades como:

  • Aparelhos Celulares
  • Utensílios Domésticos
  • Computadores
  • Aparelhos Televisor

A Vale oferece inúmeras vagas em vários setores (Foto: Divulgação)

Como aproveitar as vagas da Vale

Junto de uma grande empresa, podemos notar uma grande quantia de funcionários, ultrapassando os 200 mil distribuídos em 30 países diferentes, que acreditaram que poderia preencher algumas vagas de emprego na Vale, acessando o Site da Vale, você poderá encontrar na área “Imagina Você Aqui”, muitas oportunidades como a de cadastrar seu curriculum, de forma gratuita para que você possa estar concorrendo por vagas de trabalho na Vale. Para fazer seu cadastro siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o link do site da Vale
  2. Vá até o rodapé do site, na área ‘pessoas’ clique e ‘imagine você aqui’
  3. Feito isso, desca a tela e clique em ‘veja as oportunidades disponíveis’
  4. Selecione o País desejado (usamos o Brasil como exeplo)
  5. Clique em Site Brasil-Oportunidades
  6. Vá até ‘cadastre seu currículo’
  7. Na área ‘perfil profissional’ selecione o desejado e clique no link.
  8. Para ir a página direta do cadastro,acesse o link.
  9. Dessa forma você terá exclusivamente seu curriculum vitae na Vale, podendo colocar seus dados pessoais e suas habilidades nas quais você tem experiências, quando houver alguma disponibilidade de vagas na Vale, a probabilidade dos responsáveis dos Recursos Humanos chamarem é grande, pois a empresa é conhecida por dar muitas oportunidades de empregos para muitas pessoas.
Jazida de ferro na mina da Vale (Foto: Exame/Abril)

Jazida de ferro na mina da Vale (Foto: Exame/Abril)

Trabalhe Conosco Vale – Cadastro de currículo

Esperamos que você tenha sorte de trabalhar com o pessoal da Vale pois terá benefícios além do seu salário como convenio médico e convenio com empresas especializadas em odontologia.

Esperamos que vocês caros leitores possam usufruir de nossas informações para que consigam um ótimo emprego na Vale do Rio Doce e também para você ter vários benefícios que um trabalhador com carteira de trabalho assinada tem.

Empresa tem programa de estágio e Trainee (Foto: Exame/Abril)

Empresa tem programa de estágio e Trainee (Foto: Exame/Abril)

Trainee e estágio Vale do Rio Doce 2017

Quem deseja ingressar na Vale do Rio Doce por meio do programa Trainee ou Estágio, precisa ficar atento ao portal da empresa. Clicando aqui, por exemplo, você vai ter acesso ao programa de estágio. É nesta página que a empresa avisa sobre as oportunidades disponíveis no momento em relação ao programa, que tem seu processo seletivo um pouco demorado, mas necessário para analisar cada candidato inscrito.

O processo seletivo é feito por meio de prova, dinâmica e até entrevista presencial. A partir de cada etapa é escolhido quem vai continuar no processo ou quem vai ser retirado. Todas as informações deste processo de seleção do programa de estágio e também do trainee estão disponíveis no site da grande mineradora.

Vale reforçar que as oportunidades são para alunos de cursos de ensino superior e técnico e cada salário varia de acordo com a função, estágio e carga horária. Acesse o site do programa e confira os detalhes. Aqui, por exemplo, você tem a base da carga horária e o salário que a pessoa vai receber por estar na empresa.

Entre os benefícios de fazer parte da empresa está:

  • Assistência médica
  • Vale-refeição ou Refeitório (dependendo da localidade)
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte ou Transporte fornecido pela empresa (dependendo da localidade)
  • Férias (30 dias após 1 ano ou 15 dias a cada 6 meses)

Quer mais dicas sobre este e outros temas? Então confira nossos artigos sobre oportunidades de trabalho, vagas em diversos estados brasileiros, cursos EAD e até cursos técnicos de graça, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!!!

134 Comments - Add Comment

Reply