Cachecol de Tear para aquecer o inverno

  Chegou o inverno, uma estação na qual há uma maior aproximação das pessoas,por muitos motivos,um deles e talvez o mais importante é o…

 

Chegou o inverno, uma estação na qual há uma maior aproximação das pessoas,por muitos motivos,um deles e talvez o mais importante é o aconchego, é a sensação fria, necessidade de estar próximo a alguém. Época de tirar os casacos do armário, em que aumenta a vontade de tomar um café, um chá, um leite quente ou até mesmo um chocolate bem quentinho, bebidas que são apreciadas com maior prazer nesta estação.

Considerada por muitos a estação na qual as pessoas se tornam mais elegantes, pois, andam mais arrumadas. Com a chegada do inverno existe a necessidade de se manter aquecido da cabeça aos pés e porque não se falar do pescoço, que com esse frio pode receber um adereço muito bonito e com certeza, deixará essa parte do corpo bem quentinha.

Este ano o cachecol se tornou uma tendência, entrando com tudo na moda outono inverno, um adereço que pode ser utilizado por homens ou mulheres que combina com qualquer tipo de roupa. Uma peça que torna a pessoa que o usa bem mais bonita e elegante.

Esse assessório pode ser encontrado de tricô, crochê ou até mesmo de tear, um artesanato fácil, que qualquer pessoa pode fazer. E foi isso que aconteceu este ano, muitas pessoas aproveitaram essa tendência para confeccionar vários tipos de cachecóis, tanto para consumo próprio, como para comercialização. O objetivo era aumentar a renda, um lucro extra, pois este objeto tem um bom retorno, se oferecido para pessoas do seu cotidiano ou até mesmo se oferecer em lojas, pois o artesanato é mais valorizado e reconhecido pelas pessoas, por ser um trabalho feito à mão e não a máquina.

Leia Também:  Argila: Auxilia na Beleza

Por ser uma peça fundamental, não pode faltar no guarda roupa de ninguém, tanto no de jovens, quanto adultos, homens ou mulheres.

Fique mais elegante, compre um tear aprenda os pontos, pelo menos o mais fácil e faça, usando e abusando de cores e principalmente de sua criatividade. O que importa mesmo é que ele aqueça os nossos dias de inverno.

 

Cachecol de tear:

Cachecol de tear

frio

Top