Tendência Cor de Cabelo Para o Inverno

Cabelos vermelho é a cor do inverno isso não há dúvidas o cabelo avermelhado é a cor da estação. A cor ilumina o rosto…

Cabelos vermelho é a cor do inverno isso não há dúvidas o cabelo avermelhado é a cor da estação. A cor ilumina o rosto deixa a mulher mais sexy e elegante.

Comece a mudar a cor dos cabelos devagar inicialmente faça luzes bem fininhas e aí vá aumentando a quantidade, assim como o tonalidade para não ficar gritante.
Antes de usar a tintura faça o teste para se ter ideia se irá combinar ou não, aplique uma quantidade nas regiões como testa ou na bochecha, assim você poderá ter noção de como vai ficar.

Para não ficar desigual comece passando a tintura na raiz a mesma deve permanecer por 20 a 25 minutos, só depois você vai espalhar o restante do produto no comprimento dos cabelos.
Espere dez minutos e lave a cabeça de preferência duas vezes.

Para suavizar a expressão dê uma clareada nas sobrancelha evitando de deixa-la vermelha, de uma quebrada no tom com um loiro escuro. Passe e deixe agir por cinco minutos.
A escolha deve ser feita de acordo com o seu tom de pele para não errar. Mulheres morena clara podem usar a tonalidade castanho com mechas avermalhadas.

Mulheres com pele branca podem abusar dos tons acobreadas.
Já as morenas podem usar do tom acaju que fica muito bonito.
As mulheres com o tom de pele amarelada podem usar nuances avermelhadas.
O tom acaju fica super bonito em mulheres negras.

Se você quer que sua tinta dure mais então evite de lavar seus cabelos diariamente e, de preferência dois dias depois da tintura com.
A raiz deve ser retocada a cada 21 dias a fim de que a cor seja mantida.

Use shampoo e condicionador adequado a cabelos com tinturas além de máscara que proteja os fios.
Depois de lavar os cabelos não deixe de usar um leave-in com silicone, ele vai proteger seus fios tingidos e manter a cor por mais tempo.

Leia Também:  Lápis de Olho Preto com Efeito Azul

Top