Cabelos que brilham no escuro: tendências, fotos

Você já ouviu falar dos cabelos que brilham no escuro? Então saiba que essa é a nova sensação no Instagram. Milhares de mulheres estão…

Você já ouviu falar dos cabelos que brilham no escuro? Então saiba que essa é a nova sensação no Instagram. Milhares de mulheres estão investindo nessa novidade para deixar as madeixas modernas, charmosas e com identidade própria.

A nova tendência do momento é usar cabelo que brilha no escuro. (Foto: Reprodução/Instagram)

A nova tendência do momento é usar cabelo que brilha no escuro. (Foto: Reprodução/Instagram)

O público feminino está sempre em busca de ideias para mudar o visual. Para tornar o look mais interessante, as mulheres atualizam o guarda-roupa, investem numa nova maquiagem ou mesmo mudam o corte de cabelo. Também vale a pena alterar a coloração das madeixas, apostando em uma tecnologia que faz os fios brilharem no escuro.

A nova moda parece efeito de Photoshop, mas na verdade não é. O cabelo brilha no escuro por causa de uma tinta, capaz de deixar os fios com uma cor forte, fluorescente e que se destaca na escuridão.

Cabelos que brilham no escuro tendências, fotos 3

O cabelo brilha na luz negra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tendência dos cabelos que brilham no escuro

A tendência dos cabelos que brilham no escuro veio para ficar. Essa tecnologia tem tudo a ver com as mulheres modernas, ousadas e fashionistas, que estão dispostas a tudo para chamar mais atenção com a aparência.

Cabelo que brilha no escuro verde. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cabelo que brilha no escuro verde. (Foto: Reprodução/Instagram)

Há diferentes formas de deixar o cabelo colorido e fluorescente. Algumas mulheres investem numa única cor vibrante para brilhar no escuro, como é o caso do verde, do laranja ou do rosa. Já outras, apostam na composição arco-íris, ou seja, pintam as mechas com várias cores diferentes.

O cabelo colorido que brilha no escuro é uma opção charmosa e ousada para o visual. A mulher pode pintar apenas algumas mechas com esse tom fluorescente ou mesmo colorir todo o cabelo. No final das contas, o cabelo adquire um visual perfeito para festas à fantasia e até mesmo baladas. As adeptas a essa tendência vão, definitivamente, brilhar à noite!

É possível combinar várias cores. (Foto: Reprodução/Instagram)

É possível combinar várias cores. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como fazer o cabelo brilhar no escuro?

Existem duas marcas famosas que desenvolvem produtos para fazer o cabelo brilhar na luz negra. São elas:

Tintas High Voltage

O cabelo que brilha no escuro é resultado de uma nova linha de coloração, da marca High Voltage. A empresa já é conhecida na área de beleza por ser vegana e amiga do meio ambiente.

A coleção de tintas que fazem o cabelo brilhar no escuro é composta por três cores: Eletric  Lizzard (verde), Cotton Candy (rosa) e Eletric Banana (amarelo). O preço de cada tinta é U$13,99.

A tinta fluorescente é importada. (Foto: Reprodução/Instagram)

A tinta fluorescente é importada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tintas Glow

A Glow é uma marca britânica que possui duas opções de tintas fluorescentes: verde e vermelho. O preço de cada unidade é de £ 4,99. Quem busca um efeito temporário para as mechas pode aplicar o gel que brilha no escuro, também da Glow, que custa U$ 9,99 na Amazon.

Cabelo que brilha no escuro rosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cabelo que brilha no escuro rosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

E aí? Gostou da ideia de pintar o cabelo com cores fortes e fluorescentes? Deixe um comentário.

 

Top