Cabelos para Outono 2011, Femininos

Cabelos para Outono 2011, Femininos

A cada nova estação que se inicia, o publico feminino quer estar por dentro da moda e das novas tendências de beleza, e como…

Por Redacao em 02/04/2011

A cada nova estação que se inicia, o publico feminino quer estar por dentro da moda e das novas tendências de beleza, e como não poderia ficar de fora, os cortes de cabelos também sofrem influencias dessas mudanças, por isso nós, do Mundo das Tribos vamos ajudar você a identificar quais as novas tendências de cabelos femininos para o outono/inverno 2011.

A grande tendência para esta nova estação são apesar do frio que esta por vir, os cortes mais curtos e ousados, desfiados irregularmente e com franjas medias também cortadas irregularmente, ou seja o visual despojado esta em alta nesta estação.

Para quem tem cabelos longos e não pretende abrir mão disso, os cachos chegam com tudo, com estilo ou em penteados, estão conquistando o seu espaço.

Com as cores o que estará em alta são as mechas texanas, que são aquelas parecidas com as californianas porem os tons são próximos do natural, não existe muito contraste de cores.

Os coques despenteados também são a grande pedida desta estação, as tranças soltas também, do estilo de estar se soltando, com fios desalinhados.

Na verdade a grande pedida desta estação são os cabelos desalinhados e despenteados, com leves repicados ou repicados mais drásticos, os estilos cabelos certinhos, no lugar, sem nem um fio desarrumados, caiu por terra. Mas se você não abre mão dos fios arrumadíssimos no lugar, o corte deve estar em degrade ou desalinho, só assim você estará na moda outono/inverno 2011 de cabelos.

Portanto vá até o seu cabeleireiro de confiança com estas informações, peça a opinião dele a respeito do que será a moda e escolha o corte ou o estilo que mais lhe agrada, o importante é estar sempre dentro da moda, causando boa impressão por onde quer que você passe.

Top