Cabelos Ondulados com Franja 2011

PUBLICIDADE


Cabelos. Paixão de todas as mulheres. Até mesmo aquelas que não trazem em si uma grande vaidade, sempre dão um jeitinho de deixar os fios mais ajeitados antes de ir a algum lugar. Caso elas achem que estão feios, logo providenciam uma borracha para que eles fiquem presos e ao menos com uma aparência mais saudável. A verdade é que todo mundo se importa com os cabelos. Isso é um fato!

Já para as vaidosas, a coisa fica ainda mais séria porque quando os cabelos estão simplesmente horríveis, nãos será apenas uma borracha que vai conseguir deixá-las convencidas de que o jeito foi dado. Vai ser preciso correr ao salão de beleza dar um bom banho de creme e ainda fazer um corte que dê muito destaque a este novo visual.

No entanto, há aquelas mulheres que estão super em paz com o visual dos seus cabelos e por isso apostam em um novo corte não para despistar os maus tratos dos fios, mas porque querem mesmo experimentar um novo visual, algo que fica bem em evidência quando um stilist hair, com sua tesoura maravilhosa, deixar os cabelos leves, soltos e com um visual simplesmente estarrecedor de lindo.

PUBLICIDADE

O Mundo das Tribos sempre traz novidades sobre o universo feminino em seus artigos e desta vez, vamos falar sobre cortes de cabelos, contudo, sobre cortes de cabelos ondulados com franja, uma tendência que já está fazendo a cabeça da mulherada que não tem deixado de curtir os cabelos mesmo quando eles não estão submissos às escovas inteligentes.

Muitos especialistas já aprenderam a cortar os fios ondulados, fazendo com a franja fique simplesmente perfeita e um estilo só para que você seja destaque em todos os lugares ou eventos por aonde vá. Mas aqui vão algumas boas dicas de como usar franjas em cabelos ondulados de forma que fique lindo.

A primeira dica é que, se os cabelos são de fato ondulados, não vai ficar muito legal que a franja ondule também. Isso porque quando isso ocorre, a franja tende a ficar com um comprimento menor, o que nem sempre fica muito legal em alguns formatos de rosto.

A segunda dica é que você não deve cortar seus cabelos ondulados com os profissionais sem experiência. Seria correr um risco desnecessário e caso haja arrependimento é que não vai ter jeito de consertar, tendo que se contentar com a máxima “o cabelo cresce”. Seja prudente e entregue suas madeixas a um bom stilist hair.

A terceira dica é que não ficaria bom ter franjas onduladas então é bom que você faça um alisamento só nesta parte dos cabelos. Isso vai ajudar a manter a harmonia dos fios respeitando as ondulações mas sem comprometer a aparência da franja. Seguindo estas boas dicas, tenha certeza de que você vai ficar dentro da tendência de franjas para cabelos ondulados 2011 e vai estar prontinha para receber, em grande estilo, a chegada do verão 2012 que vem com tudo!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.