Cabelos médios: tendências de corte verão 2014

PUBLICIDADE

Cortes de cabelo, assim como maquiagem, roupas e acessórios, fazem parte do mundo da moda e, é claro, acompanham tendências. Lisos, ondulados, crespos, longos, curtos, todos os estilos de cabelos podem passar por mudanças, seguindo as indicações do mundo fashion. Para quem anda sentindo vontade de mudar o visual, vale a pena apostar nas tendências de cortes de cabelos médios verão 2014.

Franjas curtas, médias ou longas também são tendências para cabelos médios (Foto: Divulgação)

Cortes para cabelos médios

Pode não ser assim tão fácil definir o que são cabelos médios. Muitas vezes, eles podem ser confundidos com curtos ou longos. O fato é que, quando os fios têm comprimento próximo aos ombros ou um pouco abaixo deles, podem ser classificados como tal.

Embora se possa que existem poucas opções de cortes para cabelos médios, este comprimento permite fazer mudanças significativas no visual. Um repicadinho aqui, fios despontados ali, uma franjinha acolá…é sempre possível dar uma carinha diferente aos cabelos, preparando-os para as novas estações.

PUBLICIDADE
Fios iluminados, em comprimento médio (Foto: Divulgação)

Os cabelos verão 2014 continuarão com fios despontados, despojados e cortes assimétricos. O já conhecido visual das pontas frontais mais compridas do que o restante irá permanecer. Este corte fica mais evidente em fios na altura dos ombros ou um pouco menores.

Cortes sutilmente repicados tornam o visual mais leve e moderno. O estilo bagunçadinho continua como tendência. Mas trata-se de uma bagunça organizada! Vale a pena, portanto, não exagerar nesta desarrumação, para que o look não fique parecendo desleixado.

Cores e franjas para cabelos médios 2014

Cortes assimétricos e fios levemente bagunçados são tendência para 2014 (Foto: Divulgação)

Bagunçadinho ou arrumadinho, os cabelos médios 2014 poderão ficar ainda mais charmosos, com o uso da franja. Ela pode ser curtinha, média ou longa, não importa. O que vale é procurar por um profissional, verificando qual delas pode ficar melhor, de acordo com o formato do rosto ou da própria estrutura dos fios. As franjas, às vezes, não ficam bem, em determinados tipos de rosto.

Cabelos bonitos e modernos são resultado de um conjunto de detalhes. Cortes e colorações tornam o visual ainda melhor. As tendências em cabelos verão 2014 apontam para a iluminação dos fios. Neste sentido, vale a pena investir em mechas, ombré hair ou até mesmo nas simples luzes. Para quem gosta de uma só cor, o vermelho, o loiro pérola e o castanho também estarão em alta. Todas as cores e técnicas podem ser aplicadas nos cabelos médios. Agora, é só procurar por um cabeleireiro e mudar o visual, preparando-se para o verão!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.