Cabelos Femininos Curtos 2011

PUBLICIDADE

Cabelos Femininos Curtos 2011

A tendência ara o verão 2011 para cabelos são cabelos curtos e repicados que dão um ar de modernidade bem descontraído, já foi o tempo em que cabelo curto era sinônimo de mulher mais velha, hoje as menininhas estão enlouquecidas pelos cabelos mais curtos e modernos. Os cortes de cabelos para 2011 estão prometendo mudar todas as nuances das mulheres inovando todas as tendências com cortes que prometem realçar o rosto de todas as mulheres acompanhando o estilo e personalidade de cada uma delas.

A importância do corte de cabelo

O corte de cabelo promete renovar e fazer com que cada mulher possa se sentir única e bela com sua personalidade forte, pois a auto-estima da mulher esta diretamente ligada a sua aparência, pois se ela se sentir bela automaticamente ela vai se sentir melhor mais disposta e se amar. Quando a mulher esta bem com ela mesma ela deixa transparecer para os outros que estão a sua volta a sua felicidade e o seu bom humor. Por isso que renovar faz parte de uma felicidade maior que existe dentro das mulheres de bom gosto e que gostam de se arriscar e viver intensamente cada momento. O cabelo como todos sabem é a moldura do rosto e um rosto com sua moldura feia não realça fica apagado, por isso que o cabelo curto realça e mostra mais os traços delicados da beleza feminina.

Como escolher o melhor corte de cabelo?

Para escolher o melhor corte de cabelo é preciso fazer uma analise do rosto da pessoa e chegar a conclusão de qual corte fica bem para o tipo de formato do rosto, pois quando uma mulher resolve cortar os cabelos é para ficar bela e não para se sentir feia. Por isso é preciso procurar um bom profissional para que ele possa avaliar antes de cortar o cabelo. Como os cortes desfiados das mulheres que se caracterizam por ser um corte mais urbano que valoriza mais o cabelo, não quer dizer que será uma mudança radical, mas o corte desfiado vai dar mais delicadeza dos traços inovando a beleza da mulher.  Mulheres de personalidade procuram mudanças e desafios e nada melhor do que uma mudança em sua vida a começar pelo corte de cabelo realçando sua beleza. Assim como as cores mudam até o comportamento das pessoas o corte de cabelo também tem essa mesma força e faz com que as pessoas passem a se sentirem mais felizes por se acharem belas.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Estou cansada de cortar meu cabelo Chanel .queria mudar um pouco o visual .Mas como tenho muito pouco cabelo, e oleoso no coro cabeludo e as pontas secas .todas cabeleireiras acham melhor para dar volume e mesmo o chanel.Eu tenho um cabelo liso , mas não e aquele liso escorrido . Eu queria um cabelo que não precisa-se fazer escovinha ,aquele que vc seca e fica espalhado nem escorrido .como devo fazer .Não tenho dinheiro para toda hora estar no cabeleireiro.que devo fazer . sou apesar de estar fazendo este mes 61 nos, sou muito vaidosa e já convidada para ser modelo da terceira idade .gostaria de uma dica .obrigado.bjus

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.