Cabelos com cores candy: dicas, fotos

Para quem gosta de sair do tradicional, a nova tendência da moda veio para tomar conta do look de diversas pessoas, incluindo as grandes…

Para quem gosta de sair do tradicional, a nova tendência da moda veio para tomar conta do look de diversas pessoas, incluindo as grandes celebridades: os cabelos coloridos.

Tenha as cores da moda em seus cabelos (Foto: Divulgação)

As cores candy estão presentes nos fios de uma vasta gama de atrizes e ícones da música, e consistem em tons de rosa, azul, roxo, laranja e verde bem clarinhos, que fornecem um aspecto suave e ao mesmo tempo exótico à sua aparência.

Saiba quais são as famosas que apostaram nos cabelos coloridos.

Desta forma, para você que deseja elaborar um look ousado e moderno, separamos dicas de cabelos com cores candy, que valem a pena conferir:

Tons de rosa

Os tons de rosa são diversos, de modo que podem ser tanto aplicados no cabelo todo sob uma forma mais clara como também em algumas mechas, em tonalidades mais fortes. Avril Lavigne é uma das celebridades que aposta firmemente nesta cor para os seus fios loiros.

É válido apostar nas mechas cor-de-rosa nas pontas dos fios (Foto: Divulgação)

As mechas frontais também entraram para a moda (Foto: Divulgação)

Os tons mais claros cobrindo toda a extensão dos cabelos também deixa o look muito elegante (Foto: Divulgação)

Saiba aqui: como fazer mechas rosas nos cabelos.

Tons de lilás

A cor lilás também estará em alta nos fios de muitas pessoas. A cantora Kelly Osbourne e as atrizes Mary Kate e Ashley Olsen também já apostaram nas cores candy, que proporcionam um visual diferente, porém discreto.

Kelly Osbourne também aderiu aos tons de lilás nas madeixas (Foto: Divulgação)

Fios longos ficam magíficos com esta tonalidade de cor (Foto: Divulgação)

Quanto tingidos sobre os fios loiros, o lilás fica bem destacado (Foto: Divulgação)

Laranja

Os tons de laranja estarão presentes tanto entre mechas como na cobertura total das madeixas. Valerá a pena investir nesta tonalidade, que será a cara do Verão 2013.

As mechas laranjas darão o que falar em 2013 (Foto: Divulgação)

A tonalidade laranja será a grande aposta para o Verão (Foto: Divulgação)

Apostar nos tons mais fracos garantirá o sucesso do seu look (Foto: Divulgação)

Outras dicas

Pra quem quer lançar mão de cabelos mais ousados, a grande aposta também se dará na mescla de tonalidades. Cores como azul e rosa, roxo e amarelo, laranja e verde, entre muitas outras combinações também entram para a tendência 2013.

A mescla de cores candy também entrará para a moda (Foto: Divulgação)

No entanto, vale a pena lembrar que os cabelos com cores candy, assim como quaisquer outros tingidos, também necessitam de cuidados especiais e muitos reparos para a manutenção de uma cor sempre bonita e saudável. Portanto, converse com seu cabeleireiro para usufruir desta magnífica tendência da moda com responsabilidade.

Leia Também:  Novo remédio para rinite

 

Top