Cabelos 2012, fotos e tendências

Estar sempre linda e na moda é o objetivo de muitas mulheres e as tendências para cabelos 2012 chegaram para arrasar, desde cabelos texturizados com…

Por Editorial MDT em 12/01/2012

Cabelos ondulados estão com tudo este verão

Estar sempre linda e na moda é o objetivo de muitas mulheres e as tendências para cabelos 2012 chegaram para arrasar, desde cabelos texturizados com aquela aparência de despenteados, até coques e tranças, os cabelos para 2012 chegam com muito estilo, fazendo a cabeça de todas as mulheres.

Algumas opções são clássicas, outras nem tanto, mas chegam reinventadas e prometem a melhor aposta para aquele corte novo de cabelo, aquele penteado especial para reuniões de negócios ou apenas curtir a noite com os amigos.

Vale conferir o que é e o que não é moda, com relação a cabelos agora em 2012.

Aposte em franjas, loiros e em um bom corte

cabelos loiros e com franjas são uma excelente pedida

Uma boa dica é apostar nas franjas, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem de moda. Segundo o Hair Stylist Marco Antonio de Biaggi, elas farão a cabeça de muitas mulheres.

Além das franjas, para Biaggi, a altura do corte deste verão é o cabelo nos ombros, quanto mais repicado melhor e a cor da estação é o loiro. Seja em luzes ou coloração completa, essa é a cor de 2012.

Cabelo liso, uma aposta que não falha

Cabelos lisos e arrumadinhos são tendência para 2012

Apostar em cabelos lisos é uma solução para quase todas as horas. Não é agora que a chapinha terá descanso.

O cabelo liso, com a aparência de chapado apareceu com força na São Paulo Fashion Week, sendo o preferido de muitas mulheres. Alisamentos e tratamentos químicos como escovas progressivas são uma escolha para aquelas que desejam domar os fios sem muito trabalho e ainda ficar na moda.

Cabelos texturizados e ondulados chegam com tudo

Cabelo com textura, solto ou em coque

Os cabelos ondulados são uma excelente opção para estar na moda, assim como cabelos texturizados, que parecem estar desarrumados. A ideia é copiar o cabelo da top Gisele Bündchen.

Este tipo de penteado apareceu com força no SPFW e parece ter agradado a todos. Para obter o efeito bagunçado é aconselhado o uso de pomadas para cabelos.

Tranças, clássicas e na moda

Tranças permanecem na moda, são românticas e caem bem em todas as ocasiões

A trança é um penteado que parece nunca sair de moda, seja solta, modelada em coques ou outros penteados, ela possui seguidores por todos os cantos do mundo e promete que vai se manter na moda por muito tempo.

Um grande sucesso nas passarelas do SPFW, onde você pode optar por embutidas, geométricas entre vários outros modelos e estilos. É só escolher.

Rabo de cavalo, prático sempre

Textura utilizada em rabos de cavalo

Outro penteado clássico que se mantem na moda é o rabo de cavalo. A praticidade e beleza neste penteado agrada aos maiores nomes da atualidade e tem estado nas cabeças de modelos, atrizes e cantoras, assim como Taylor Swift e Miley Cirus.

Coques fazem a cabeça das mulheres

Coque embutido

Ele apareceu nas principais semanas da moda européia e logo deu as caras pelo São Paulo Fashion Week. O coque, que muitas pensam ser coisa de vovós na verdade está com tudo.

Seja alto ou baixo, assimétrico ou não, o coque está na moda e pode ser usado com tranças, acessórios, laços, casquetes. Basta escolher o modo que deseja e inventar.

E então? Já sabe qual penteado escolher? Aproveite, pois o ano já começou com tudo e o carnaval está chegando, então é melhor se preparar e ficar deslumbrante pra folia.

Confira algumas fotos das tendências para cabelos 2012

Top