Cabelo para o Dia dos Namorados

Cabelo para o Dia dos Namorados é uma parte essencial na sua produção. O seu penteado no Dia dos Namorados deve ser adequado a…

Cabelo para o Dia dos Namorados é uma parte essencial na sua produção. O seu penteado no Dia dos Namorados deve ser adequado a ocasião e ao local onde pretende passar essa data especial. O penteado de Dia dos Namorados precisa mesmo ser pensado, por isso, aposte em novidades no segmento. O cabelo de Dia dos Namorados pode mesmo te ajudar a ter mais romance ou sensualidade, se escolher do jeito apropriado.

Cabelo para o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Modelos De Penteados Para O Carnaval 2015

Cabelo para o Dia dos Namorados

Cabelo para o Dia dos Namorados pode ser feito em casa mesmo. O penteado do Dia dos Namorados pode ser a aposta que vai fazer a diferença na sua produção para esse momento especial. O penteado precisa mesmo ser diferenciado, lindo e divertido. Pois o cabelo para o Dia dos Namorados tem que estar na medida, sem exageros, mas arrumadinho.

Escolha o cabelo ideal (Foto: Divulgação)

Rabo-de-cavalo para o dia dos namorados

Para um jantar de noite em um local especial, que tal um rabo-de-cavalo? Parece que é um penteado desleixado, mas na verdade pode ser uma aposta rápida. Prepare o cabelo com uma escova lisa, e se quiser, encaracole ele depois, antes de fazer o rabo. Deixe uma mexa de lado na hora de pender para passar no entorno do rabo e dar o acabamento com o grampo. Passe fixador para os fios não escaparem depois de algumas horas.

Opte por um cabelo com a sua cara (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Cortes E Penteados Para Noivas 2015

Leia Também:  Hidratação para cabelos crespos

Trança para o dia dos namorados

Uma bela trança para o Dia dos Namorados pode fazer sim toda a diferença. A trança simples, onde se divide o cabelo em três mexas iguais pode te ajudar a ficar com um penteado lindo e diferenciado. Aposte nisso, e invente possibilidades de tranças, que podem ser feitas em casa mesmo, sem a ajuda de um profissional se você tiver o mínimo de habilidade.

Coque lindo e divertido (Foto: Divulgação)

Coque de cabelo lindo e delicado

Fazer um coque é uma opção linda e diferenciada. A especialidade de coques te ajuda muito a ficar em dia com o que quer de cabelo para esse momento especial e divertido. Não precisa ser um coque baixo, que te deixa muito séria. Pode ser um coque mais bagunçado, com fios soltos, para demonstrar descontração.

Cabelo solto no Dia dos Namorados

Quem gosta de um cabelo solto pode apostar nessa ideia e colocar um penteado onde a escova seja a base. Faça uma franja de lado, se preferir, ou uma escova lisa totalmente se assim gostar. Se quiser cachos, faça uma escova e depois aposte nos cachos soltos, sem uniformidade, que parecem mais naturais.

 

Top