Cabelo médio na moda no verão 2017

PUBLICIDADE

Cabelo médio na moda no verão 2017 é o que está acontecendo no momento. É claro que ninguém gosta de passar calor, mas, acontece que se a moda for o cabelão a mulherada topa de cara deixar as madeixas mais longas, ou até alongar os fios em salões com uma ajudinha extra de cabelo que não a pertence. Mas, com esse verão o bom mesmo é manter o cabelo curtinho para aproveitar a estação.

Cabelo médio na moda no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cortes de cabelo feminino tendências e fotos

Cabelo médio na moda no verão 2017

Cabelo médio na moda no verão 2017 está deixando muitas mulheres aliviadas de poderem passar a tesoura no cabelo sem culpa. Muitas aderiram a moda. O cabelo médio é aquele que passa para baixo dos ombros, mas que não passa a parte superior das costas.

PUBLICIDADE
Cabelo médio (Foto: Divulgação)

Vantagens do cabelo médio

O cabelo médio é excelente porque você pode ter cabelo em um tamanho bom para fazer penteados presos, como também para deixar ele solto quando quiser. Ele combina com todo o tipo de cabelo, seja ele enrolado, crespo, liso, com fios finos ou grossos, o que vale é investir na ideia.

Cabelo lindo e novo da atriz (Foto: Divulgação)

Cabelo médio de Giovanna Antonelli

Muitas famosas estão usando o cabelo médio. Giovanna Antonelli é uma dessas que investiu nesse estilo. Ela deixou os fios longos que fizeram parte da composição de sua última personagem, Clara na novela Amor à Vida e investiu em comprimento médio, que é tendência dessa estação. O hair stylist Marco Antônio de Biaggi, do salão MG Hair Design, em São Paulo, foi quem passou a tesou no cabelão da atriz. Ela também mudou a cor do cabelo os deixando no tom chocolate.

Saiba mais informações sobre: Cabelo da moda cortes, cores

 

Cabelo lindo e médio (Foto: Divulgação)

Longo com aparência natural

Antes disso a atriz usava um cabelo longo e com aparência bem natural, que conquistou os telespectadores da Globo e chegou a liderar o ranking dos cabelos mais pedidos da emissora. Para conquistar esse look mais despojado e desarrumado os fios da atriz eram produzidos com surf spray.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.