Cabelo da Deborah Secco 2011

PUBLICIDADE

Os brasileiros têm tradição em assistir novelas, e para constatar isso basta dar uma volta nos canais da televisão aberta em nosso país, todas as redes de televisão produzem alguma novela para agradar seu publico, no caso da rede globo o numero de novelas é impressionante, pois a programação é recheada de atrações da teledramaturgia, um prato cheio para quem gosta de novela.

Quando a novela faz sucesso e é bastante comentada pelas pessoas, logo os personagens vão se destacando entre as pessoas, e muitas vezes suas principais características são imitadas na rua. Pode ser um bordão que não sai da boca dos personagens, ou um acessório, uma cor de esmalte, um corte de cabelo, e entre outros inúmeros detalhes que fazem sucesso entre as pessoas, não só as mulheres, como também os homens, entretanto as mulheres é que seguem mais essas tendências de novelas.

O cabelo das personagens sempre fez sucesso entre as mulheres, e dependendo do destaque da personagem, o cabelo vira febre e é copiado por pessoas do Brasil inteiro.

PUBLICIDADE

Uma personagem fez sucesso estrondoso, e a Natalie L’Amour, interpretada pela consagrada atriz Débora Secco. A personagem da atriz é uma ex-participante de reality show, que adora aparecer na mídia, e não mede esforços para subir na vida, porém da maneira mais fácil possível, como casando com um marido rico. A personagem é muito bem humorada, e tem toques de inocência em sua personalidade, e isto conquistou o publico.

O cabelo Débora Secco em insensato coração está bem claro, longo, e com cachos sutis. E apesar da atriz ter usado cabelo claro também no papel da ex-garota de programa Bruna Surfistinha, é com a personagem Natalie L’Amour  que seu belos cabelos loiros bombaram.

Como foi feito o cabelo da Débora secco para novela: O responsável pelo belo visual do cabelo da atriz foi o cabeleireiro Marcos Proença, que teve inspiração no cabelo da modelo Lara Stone, porém muito mais trabalhado e mais bonito.

O cabeleireiro declarou que, para preservar o cabelo foram feitas três procedimentos de micro luzes, que são luzes bem finas, até chegar ao tom de loiro platinado, e a atriz ganhou uns centímetros de cabelo com uma aplicação de megahair. E para dar movimento as madeixas de Natalie L’Amour foi feito o acabamento com um corte repicado, para dar um ar de despojamento. Os detalhes finais foram feitos com babyliss, e segundo o cabeleireiro Marcos Proença, esse procedimento foi feito um pouco desmanchado para não ficar marcado.

No site de vídeos online é possível ter acesso a um vídeo mostrando o making-of da atriz, transformando as modestas madeixas, em cabelos longos, loiros e poderosos. Para ver um pouco de como foi a transformação da atriz Débora Secco, na personagem Natalie L’Amour, clique aqui e veja o vídeo.

Este é o cabelo Débora Secco 2011, e como toda atriz, provavelmente a hora que acabar a novela, ela vai mudar de visual. Então para quem gostou deste cabelo, e quer seguir a tendência, não perca tempo e vá agora mesmo até o seu cabeleireiro de confiança, e fique com o visual poderoso de Natalie L’Amour.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.