Cabelo congelado é moda no Canadá

Cabelo congelado é moda no Canadá? Parece muito estranho, mas é exatamente isso que aconteceu no Canadá. Aqui no Brasil seria complicado aderir, pois…

Cabelo congelado é moda no Canadá? Parece muito estranho, mas é exatamente isso que aconteceu no Canadá. Aqui no Brasil seria complicado aderir, pois não tem como ficar com o cabelo congelado em um calor de 40°, como acontece no Rio de Janeiro, por exemplo. Mas também não é possível ficar com o cabelo assim no Rio Grande do Sul, onde a temperatura esfria muito no inverno. Algumas vezes neva no Rio Grande do Sul, mas isso não é regra e sim exceção, o que complica a adesão de um penteado congelado e divertido.

Cabelo congelado é moda no Canadá (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Enteados para cabelos curtos verão 2015

Cabelo congelado é moda no Canadá

Cabelo congelado é moda no Canadá e rende muitas imagens divertidas que ganharam espaço na web nos últimos dias. O frio no hemisfério norte tem quebrado recordes e, com isso, gerado muitas brincadeiras. O inverno severo chegou a Takhini Hot Pools, em Whitehorse, no Canadá, onde as temperaturas estão chegando a -30º C.

Clima muito frio, confira (Foto: Divulgação)

Piscina quente e clima muito frio

Takhini Hot Pools, em Whitehorse, tem um cenário lindo e recebe muitos turistas que vão para lá conhecer piscinas quentes e, com o frio extremo, o cabelo dos banhistas ganharam um penteado novo. Um mergulho esquenta o cabelo e o corpo todo, mas quando você fica somente com o corpo na água o cabelo para fora congela.

Saiba mais informações sobre: Penteados simples com cabelo solto: passo a passo

 

Fotos engraçadas com cabelo congelado (Foto: Divulgação)

Motivo de piada

E o que deveria ser visto como algo negativo começou a virar uma piada boa nas redes sociais. As pessoas começaram a fazer penteados com o cabelo congelado e lindo. O cabelo congelado ganhou imagens engraçadas que passaram a congelar na internet.

Aposte em uma boa competição de penteados congelados (Foto: Divulgação)

Competição com penteado de cabelo congelado

E vendo uma possibilidade de conquistar o público, o Takhini Hot Springs incentiva o registro das imagens dos cabelos congelados e faz até uma competição entre os visitantes. Todos podem se inscrever na brincadeira e suas imagens concorrem ao prêmio de US$ 150.


Top