Cabelo com efeito molhado

Acabou de sair do banho? Tomou chuva? Não! É o efeito molhado que está fazendo sucesso nesse verão. Ele não precisa estar necessariamente molhado.…

Acabou de sair do banho? Tomou chuva? Não! É o efeito molhado que está fazendo sucesso nesse verão. Ele não precisa estar necessariamente molhado. Existem produtos no mercado que produzem o efeito e fica incrivelmente natural. As modelos apresentam os mais diferentes penteados pelas passarelas mais baladas do mundo. O cabelo pode ser usado solto ou preso, aí é você quem escolhe qual combina mais com você. O efeito molhado deixa um aspecto de frescor para os dias mais quentes e pode ser usado tanto durante o dia, quanto durante a noite.

O cabelo com efeito molhado dá um toque de algo descontraído, mas pode ser usado para eventos mais sofisticados. E os produtos usados são bem variados, mas não pense que são apenas aqueles profissionais caríssimos. Com um gel de pouca fixação, por exemplo, você já consegue um efeito bem legal. Se preferir, você pode molhar a manter o resultado com produtos do tipo.

Como usar cabelo com efeito molhado

Como já foi dito, você pode conseguir o efeito pelo método natural, ou seja, molhando literalmente os fios, ou mesmo com produtos que produzem a mesma aparência. Entre esses produtos, podemos citar:

– Art Elements Mega Gel LANZA

– Studio Line Get Wet Look L’Oréal

– Hard Head Mohawk Bed Head

– High Hair Flubber Gel Wella Professionals

– Gel Fixador b-Effects Mega Hold Bozzano

São marcas famosas e que fazem sucesso no mundo dos cosméticos. É só aplicar e modelar o cabelo como desejar. O gel é mais indicado para penteados presos. Os demais produtos podem ser usados em ambos os casos. O gel de efeito molhado pode ainda ser encontrado em qualquer perfumaria pelos mais diferentes preços. O resultado final é um cabelo sem volume, com aspecto molhado e controlado da forma que desejar.

Leia Também:  Home office pequeno: dicas como montar

A tendência de cabelo com efeito molhado já está fazendo sucesso desde o Verão passado e agora volta com tudo para ficar. São os mais diferentes tipos de penteados soltos e presos que podem ser usados em diferentes tipos de cabelos, desde os mais lisos aos mais cacheados e rebeldes.

Use e abuse dos fios molhados nessa estação tão quente. Você se mantem fresquinha para aproveitar os melhores momentos e ainda em alto estilo. A tendência promete perdurar por todo o Verão. Aproveite e use acessórios, tranças e rabo de cabelo que também são tendências para o Verão 2012. O coque também é uma opção para quem gosta de cabelo preso. Fios esticados e mais soltos são permitidos segundo a moda.

Top