Burn Studios Residency: campeonato internacional de DJ´s

A Burn Energy Drink, uma das maiores marcas energéticos atuantes no País, lançou um campeonato internacional de DJ’s chamado de Burn Studios Residency. Esta…

Por Editorial MDT em 25/02/2013

A Burn Energy Drink, uma das maiores marcas energéticos atuantes no País, lançou um campeonato internacional de DJ’s chamado de Burn Studios Residency. Esta já é a segunda edição do campeonato, mas a grande novidade é que neste ano os brasileiros também poderão participar.

Burn Studios Residency (Foto: Divulgação)

Como participar

Os interessados em participar do 2ª edição do Burn Studios Residency, devem inscrever o seu mix musical através da plataforma MixCloud  (www.mixcloud.com/burnstudiosresidency), até às 21h do dia 18 de março de 2013. Os sets serão avaliados por um júri regional, composto por DJ’s, jornalistas e profissionais da industria musical, que escolheram os cinco melhores.

Na segunda rodada do campeonato de DJ’s dos energéticos Burn, os selecionados farão uma apresentação ao vivo, e apenas um dentre esses cinco irão para a próxima etapa, que consiste em um workshop, de dez dias que ocorrerá na bela ilha espanhola de Ibiza. Nesta fase do campeonato, haverão 18 finalistas, um de cada país, todos estudando com os grandes nomes do International Music Smmit (IMS) e da indústria musical, como Maceo Plex. Steve Lawer e Solomun.

Curso Gratuito de DJ em Curitiba

Burn Studios Residency: campeonato internacional de DJ´s (Foto: Divulgação)

Os três grandes vencedores do campeonato Burn Studios Residency, que forem eleitos os melhores em desempenho e habilidade dentre os 18 finalistas, ganharão a honra de serem residentes em um clube super badalados de Ibiza, como o Café Mambo e o Sankeys durante uma temporada no verão europeu.

De acordo com Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Energy Drink, o campeonato se diferencia dos demais por dar aos vencedores a possibilidade de tocar uma temporada em Ibiza e proporcionar mais experiência, revelando estes DJ’s para todo mundo.

Vencedores tocarão em baladas de Ibiza no verão europeu (Foto: Divulgação)

“Burn Studios Residency se diferencia dos demais concursos de DJ não apenas pela possibilidade de uma temporada nas pistas de Ibiza, mas pela experiência como todo. A competição é um projeto de desenvolvimento de talentos cuja finalidade é revelar DJs em ascensão”, disse Renato Fukuhara.

Para mais informações acesse www.burn-studios.com ou a página da Burn Energy Drink no Facebook (www.facebook.com/burn).

Curso Gratuito de DJ SENAC

Top