Buço Aprenda a Melhor Maneira Para Eliminá-los

Ter buço é algo constrangedor aqueles pelinhos nos cantinhos da boca é o ó ninguém merece, em algumas mulheres eles quase não aparecem, porém em outras aparecem tanto escuros, grossos horrorosos demais.

Mas se você sofre deste probleminha básico veja quatro maneiras para tentar ameniza-los.
Você pode tentar clareá-los com muito cuidado e atenção. Se os pelinhos forem claros e muito pouco tente clarear.
Para tudo há regras e não adianta você querer fazer algo que não combine nada e, que venha deixar realçado o que deve ser escondido, então se tiver a pele morena não tente clarear seus pelinhos, pois só irá chamar mais a atenção.

Se tiver cera quente ou fria faça a depilação em casa mesmo, isso por que nas lojas de cosméticos tem uma marca chamada DEPI ROLL que são folhas prontas para depilação facial, muito prático e descartável para serem usadas nesta região e sobrancelhas também, que por sinal é muito delicado e sensível. Não puxe mais de uma vez para não machuca-lo.

A pinça também é uma das opções que podemos recorrer sempre para retirar aqueles pelinhos escuros, e com excelentes resultados pode ter certeza.
Os cremes depilatórios não conseguem tirar os temíveis pelos pela raiz, apenas dissolve bem rente à pele, lembre-se de escolher um creme que seja adequado ao seu rosto ou a sua pele pode acabar se machucando.
As quatro dicas surtem efeitos para a solução do problema, o único método que não é aconselhável para retirada do buço, é a gilete em nenhuma hipótese faça uso deste aparelho, isso por que a lâmina corta os pêlos que tendem a crescer novamente muito grosso. Aí minha amiga não vai ter jeito vai nascer bigode mesmo rs.

Reply