Bruno Gagliasso libera o seu lado psicopata

Bruno Gagliasso libera o seu lado psicopata

Bruno Gagliasso libera o seu lado psicopata? Como assim ele tem um lado psicopata? Essa deve ser a pergunta que você está fazendo agora.…

Por Élida Santos em 01/08/2014

Bruno Gagliasso libera o seu lado psicopata? Como assim ele tem um lado psicopata? Essa deve ser a pergunta que você está fazendo agora. No entanto, o ator está mesmo tendo que conhecer esse perfil para compor um personagem desafiador. Ele foi escalado para viver um serial killer na série ‘Dupla Identidade’, e está estudando muito e tendo grandes desafios para entender a cabeça de uma pessoa que assassina de modo padrão outras pessoas sem a menor cerimônia.

Bruno Gagliasso libera o seu lado psicopata (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Nasce Bebê De Carol Francischini; Bruno Gagliasso Pode Ser O Pai

Bruno Gagliasso libera o seu lado psicopata

Bruno Gagliasso libera o seu lado psicopata para fazer o personagem de seriado global render. O protagonista da obra de Glória Perez será um homem que vai fazer sucesso com as mulheres, mas que tem um lado obscuro e será uma pessoa cheia de mistérios. ‘É um personagem profundo, que requer estudo, exercício, preparação. Ensaiar foi essencial para passar o que queremos passa’, explicou Gagliasso sobre as oficinas de atores.

Saiba mais informações sobre: Bruno Gagliasso Pode Se Tornar Papai Pela Primeira Vez

 

Imagem de atores do seriado (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso estudou psicologia para entender personagem

Bruno Gagliasso teve que estudar muito o personagem para entender o que se passa na cabeça de uma pessoa psicopata. São muitas as histórias nos jornais que falam sobre psicopatas, mas poucas são as que se mantém na mídia de modo reflexivo. Bruno teve que estudar cada caso e ler muito sobre o assunto de um modo dentro do ponto de vista de psicólogos para conseguir entender melhor o seu personagem.

O seriado deve estrear em setembro desse ano e contará com atores como Débora Falabella, Luana Piovani, Marisa Orth e Antonio Calloni. A trama promete movimentar as noites da Globo com personagens que geralmente vemos em seriados norte-americanos. Bruno Gagliasso ficou conhecido por fazer personagens diferentes entre si, e por negar papeis considerados normais, como mocinhos e galãs, estereótipo que ele não quer para o seu currículo, já que é considerado um ator talentoso e com muita personalidade, que vão além dos seus olhos azuis.

Top