Bruna Surfistinha quer se reconciliar com os pais

Raquel Pacheco abandonou o conforto da casa dos pais adotivos, aos 17 anos e foi para as ruas trabalhar como a garota de programa…

Por Editorial MDT em 14/10/2011

Raquel Pacheco abandonou o conforto da casa dos pais adotivos, aos 17 anos e foi para as ruas trabalhar como a garota de programa Bruna Surfistinha. Desde então não houve mais nenhum contato entre Raquel e a família.

Raquel foi terceira colocada no final da Fazenda 4 e revelou que tem vontade de formar uma família com seu marido João Correa de Moraes, se formar em psicologia e acima de tudo recuperar o amor e confiança dos pais que não vê há anos.

“Meu medo é não dar tempo para essa reconciliação; eu posso partir, ou eles podem partir; ainda quero sentar com eles, conversar, acertar tudo e tenho medo de ser tarde demais”, declarou a ex-garota de programa em entrevista ao programa Hoje em Dia da Record.

Raquel disse que fugiu porque não entendia as atitudes tomadas pelos pais, e que em sua cabeça confusa eles não a amavam.Quero que eles entendam que eu tinha 17 anos e não era madura, era um adolescente rebelde. Eu confundia uma proteção extrema, com a falta de amor, e não era isso”. “Quero que meus filhos conheçam os avós”, disse, entre lágrimas.

A ex-peoa já havia conversado com a amiga Valesca Popozuda, quando estavam confinadas, e na ocasião falou do desejo de ser mãe, e da saudade da família.  Raquel teve sua vida retratada no filme Bruna Surfistinha, que foi protagonizado por Deborah Secco e atingiu a marca de mais de dois milhões de espectadores nos cinemas, entrando para a lista dos filmes mais assistidos de 2011.

Top