Brooklin Fest reunirá lazer e gastronomia este final de semana

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Brooklinfest

Brooklin Fest acontece este final de semana em São Paulo

Já é tradição a Brooklin Fest uma típica festa de bairro inspirado no Oktober Fest alemã que acontece em São Paulo no bairro do Brooklin, para você que gosta ou aprecia a cultura alemã não perca esta comemoração.

Em média são mais de 150 barracas espalhadas na maioria deles artesãos, o legal é a decoração do lugar que com luzes e adornos encantam e deixa lindo o local, lá você poderá encontrar pratos típicos alemães, shows e espetáculos de dança.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Essa grande festa acontece nos dias 06 e 07 de outubro, das 10h ás 22h, você encontra as atrações entre as ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo e Princesa Isabel. Esperasse uma visitação de 100 mil pessoas nos dois dias de evento, o interessante é que grande parte dos visitante usam trajes típicos alemães e participam das músicas e danças folclóricas que acontecem no local.

Vocês gostam de certeza? É o local ideal, isto porque em média 10 mil litros de chope são consumidos anualmente durante a festa Brooklinfest, comidas tradicionais como o Kassler, o Chucrut, Salsichões e o Einsben serão facilmente encontrados.

Interessante não é mesmo, o mais interessante de tudo isso é que eu trabalho exatamente na rua Barão do Triunfo como vocês podem ver;
Rua Barão do Triunfo

Rua Barão do Triunfo

È uma tentação, será a primeira vez que estarei participando da festa e quero ver todas as grandes atrações, alguns amigos me garantiram que o ambiente é agradável, divertido e propício para trazer toda a família, estarei lá… ops, quer quizer estarei aqui no Brooklin.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Com certeza Bender, segunda vai ser difícil levantar da cama (ressaca?) !!

    Muita mulher bonita, festa linda, tudo de bom !!!

    Aproveita daí que curto daqui, 🙂

    []s

  • Chope, eisbein, chucrute e a Frida.
    Nada melhor 😀

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.