Britney Spears quer ficar longe de bebidas em seus shows no Brasil Britney Spears quer ficar longe de bebidas em seus shows no Brasil

Britney Spears quer ficar longe de bebidas em seus shows no Brasil

A cantora Britney Spears que se apresenta no Rio de janeiro no dia 15 de novembro e em São Paulo no dia 18, já…

Por Editorial MDT em 30/10/2011

A cantora Britney Spears que se apresenta no Rio de janeiro no dia 15 de novembro e em São Paulo no dia 18, já escolheu o cardápio de seus shows. Segundo a coluna do jornal “O Estado de São Paulo”, Britney preferiu um cardápio bem variado e light.

A princesinha do pop vem ao Brasil com seus dois filhos e com o noivo Jason, que fez uma ponta no clipe “Criminal”. Britney já mandou uma lista de produtos que seu camarim deve possuir e para a surpresa de muitos, a cantora não pediu nada de estranho, além de muitos alimentos leves e frutas.

Entre os itens pedidos pela cantora estão uma bandeja de frutas cortadas, mix de vegetais com aipo e cenoura, hummus de baixa caloria, iogurte de baixa caloria – nos sabores baunilha, morango e banana – amêndoas e castanhas de caju, biscoito salgado, bananas, garrafas de água – das marcas americanas Fiji ou Smart Water-  garrafas de suco 100% de babosa, suco de abacaxi, leite de amêndoa sabor baunilha, Sprite, Coca-cola diet e Coca-Cola normal, Gatorade,  chá verde, mel, gelo, guardanapos, canecas, copos e pratos, colheres/facas/garfos e canudos.

A maior surpresa está na falta de alguns itens, como bebidas alcoólicas que passaram longe da lista de exigências da cantora.

Já o palco onde ela se apresentará deve ter três níveis e seis elevadores, além das 44 pessoas que trabalharam no staff do show, entre bailarinos, músicos, empresários, gerentes de produção e equipe técnica.

Top