Britney Spears pode ficar noiva em dezembro

De acordo com o site Radar Online, a cantora Britney Spears pode receber um pedido de casamento até o fim deste ano. Britney  e…

De acordo com o site Radar Online, a cantora Britney Spears pode receber um pedido de casamento até o fim deste ano. Britney  e Jason Trawick estão juntos há cerca de dois anos, e o namorado da cantora estaria planejando um romântico pedido de casamento em dezembro.

Uma fonte do Radar Online, afirma que o casal já conversou sobre casamento e que eles realmente se gostam.”Britney e Jason conversam sobre casamento todo o tempo. Britney está realmente apaixonada por Jason e, bem, Jason já a amava há muito tempo, muito tempo”, disse a fonte, identificada como um membro da família Spears.

A publicação ainda diz que o namorado adora os filhos da cantora e que o pedido de casamento deve ocorrer em dezembro, porque a cantora já teria terminado a sua turnê ‘Femme Fatale’.

“Jason adora seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James. Jason está querendo levar Britney para uma fuga isolada, uma vez que a turnê terminar, e é muito provável que ele irá fazer a pergunta no momento.”

“Quando Britney for casar, os advogados de seu pai irão notificar o juiz. É muito provável que a tutela vai acabar depois que Britney se casar. Será uma transição muito suave”, disse a fonte.

Britney já foi casada duas vezes, a primeira vez foi com seu amigo de infância Jason Alexander, que durou apenas 55 horas. O segundo matrimonio da cantora foi com o bailarino Kevin Federline, pai de seus dois filhos.

Top