Britney Spears na abertura do VMA 2008

A cantora Britney Spears estará de volta ao VMA depois do fiasco no MTV Video Music Awards – VMA 2007 porém ela não fará…

Britney Spears

A cantora Britney Spears estará de volta ao VMA depois do fiasco no MTV Video Music Awards – VMA 2007 porém ela não fará nenhuma apresentação no VMA 2008. De acordo com o site oficial da MTV, Spears vai abrir a 25ª edição anual do VMA no domingo, no estúdio Paramount, em Hollywood.

O VMA é visto como uma atualização do Grammy, só para constar Britney nunca recebeu nenhum prêmio pela MTV Music, ele está confiante que em pelo menos três indicações: melhor vídeo de uma cantora, melhor vídeo pop e vídeo do ano. Britney Spears estará concorrendo graças ao single Pice Of Me.

A cerimônia do VMA, visto há anos como versão mais moderna do Grammy, será transmitida ao vivo na MTV em 7 de setembro, com apresentação do comediante britânico Russell Brand.

Na categoria vídeo do ano, Britney Spears vai competir com “Burnin Up”. dos Jonas Brothers, “Forever”, de Chris Brown, “When I Grow Up”, do The Pussycat Dolls, e “Shut Up and Let Me Go”, do Ting Tings .

Será que Britney Spears levará os prêmios para casa ? Deixe um comentário expresse sua opinião.


Top