Britney Spears fará show gratuito no México

De acordo com o site Perez Hilton, a cantora norte-americana Britney Spears fará um show extra no México, onde está se apresentando com sua…

Britney Spears durante apresentação no Brasil. (Foto: Fabio Mota/ AE)

De acordo com o site Perez Hilton, a cantora norte-americana Britney Spears fará um show extra no México, onde está se apresentando com sua turnê Femme Fatale. Além de sua primeira apresentação com a turnê no país, marcada para esta noite, Britney ainda se apresentará no sábado e na próxima terça-feira no país, além de um show extra no próximo domingo.

O show extra da cantora não seria nenhuma novidade se não fosse gratuito. De acordo com o site, a informação da realização do evento foi confirmada por um representante do governo mexicano através de seu perfil oficial no Twitter.

Eu quero confirmar a todos vocês que Britney Spears irá se apresentar no domingo, 4, às 19h, no Monumento à Revolução, para dar início às comemorações de fim de ano!”, escreveu Marcelo Ebrard, que faz parte do governo.

Britney está passando pela América Latina com sua turnê, onde já se apresentou no Brasil, Chile, Peru, Venezuela,Argentina e agora está no México. De acordo com informações de um jornal chileno, a cantora ainda estava no país quando houve um pequeno terremoto de 5,6 graus na escala Richter. Ao perceber os tremores, Britney teria ficado em choque e chamando pelos filhos durante todo o tempo. Após o fim de sua turnê, que deve ocorrer em dezembro,a cantora deve tirar férias e viajar para Porto Rico ao lado do namorado e dos filhos.

Top